Hélio Schwartsman > Uma boa ideia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Legalidade? Os senhores deveriam ler mais.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Candidatos a presidente relativizam violência política pra ficar de bem com coxinhas. A permissão faz com que os fascistas saiam do armário e testem a tolerância com suas ações. Isso vai até que atinja a todos. Hitler prometeu que só afastaria os comunistas e social democrata, o centro e a direita acreditaram e permitiram. O resto é conhecido.

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    O meu direito de manifestação não pode ferir o direito de paz e silêncio do outro, mas logo os petistas vão cansar. O pixuleco não atrapalha a vida de ninguém, o "bom dia presidente" é exagerado, causa transtorno na vida da PF e vizinhança.

    Responda
  4. Narbal Dieter

    O Alvaro é raposa na pele de cordeiro. Quando era governador jogou a policia contra os professores!

    Responda
  5. Francisco Sobreira

    Alguns colunistas/comentaristas, com razão, reprovam os tiros dados contra a caravana de Lula e o acampamento petista em Curitiba. Mas parecem ter esquecido, entre outros ataques de manifestantes petistas, a covarde agressão de três deles a um senhor, em Curitiba, em frente ao Instituto Lula, onde este se refugiou no dia em que devia se apresentar à PF, para ser preso. Esses quase assassinos vão se submeter a um júri popular, no qual esperamos que sejam justiçados. Os dois lados têm culpa.

    Responda
  6. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    O problema é esse. “Numa república democrática”. "A democracia em que vivemos é uma democracia sequestrada, condicionada, amputada..." José Saramago em falsa democracia. 07/04/2008. Ha intima correlação com o nivel cultural destes “brasis”.

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Democracia parece dizer tudo, mas diz pouco. Melhor é Liberdade. A Democracia passou a ser sinônimo de Liberdade por limitar o poder. Mas Liberdade é estado natural sem Poder. E sem Poder Abdicado ñ há proibições d forma alguma: Acracia. A paz civilizatória se da p pura conveniência produtiva. Amar e preservar o próximo é preservar-se, pois o próximo faz tudo q eu ñ sei fazer. Dependo dele p ser livre. Vivemos interdependência libertadora. A liberdade de uns faz a liberdade dos outros: Bakunin

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.