Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Sobreira

    Por que nenhum analista político fala no pré-candidato Álvaro Dias? Parece haver um pacto de silêncio absoluto entre eles para silenciar sobre o atual senador. É estranho isso.

    Responda
  2. Rodrigo Ribeiro

    Acreditar em Bolsonaro é acreditar em salvador da pátria. Os três citados são honestos, porém o único treinado é o Ciro, que já foi prefeito, governador, deputado, ministro. Nunca respondeu por mal feito. O ideb do Estado do Ceará é o melhor do Brasil. Quando começarem os debates, vai ficar difícil para os outros.

    Responda
  3. Rogério de Mendonça Lima

    Sr. Barros, quando deixas de lado o tic nervoso da "esquerda" magoada, e pensas, a análise sai clara e redondinha. Artigo muito bom. Como leitor e cidadão, agradeço.

    Responda
  4. LUIS CARLOS DE OLIVEIRA

    Sardinha não chegará e a senhora do tesoureiro dos Vianas no Acre há 20 anos, cairá por terra, restando somente o candidato que não roubou ou levou favores de nenhum partido ....

    Responda
  5. José Cardoso

    As denúncias de corrupção no PSDB vão pressionar o Alckmin o tempo todo, e o candidato do PT terá que carregar o Lula e a Dilma como pesos. Por isso não duvido que Marina, Ciro e Bolsonaro cheguem até o final, e que dessa trinca saiam os candidatos do segundo turno.

    Responda
    1. Luiz Carlos Alberto Heyn Filho

      Discordo em parte.Dilma é um peso. Lula, mais que o PT, ainda tem 30% de eleitores, muitos dizendo que votam em quem ele indicar (a maioria em nordeste, mas também norte e centro-oeste). Resta saber a capacidade real que ele terá de transferência e o comportamento do PT.