Opinião > A eleição e a economia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Knudsen

    O PIB caiu 0,13% neste primeiro trimestre. O desemprego continua em 13%, similar ao do início do governo. Temer e Meirelles fracassaram em sua promessa de “crescimento natural” ao nível de 4% ao ano e de gerar empregos. Dilma levou o país à uma das suas maiores crises, mas depois de 2 anos, a continuação da crise é plena responsabilidade deste governo. O incrível é que jornais como a Folha continuem elogiando o governo Temer, apesar dos resultados pífios.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Depois de 16 anos sustentando parasitas de todos os matizes, finalmente decidi fechar a minha empresa cansado de tantos impostos e receber quase nada em contrapartida. Esse é o desafio do próximo governante do país. Criar um ambiente de negócios em que as pessoas possam tocar suas empresas contribuindo de maneira legal para a criação de empregos e a geração de riquezas. O governo brasileiro é rígido e cruel na hora de taxar e cobrar, mas relaxado e incompetente na hora de fazer a sua parte.

    Responda
  3. Denis Tavares

    O PT nos botou nesse buraco e continua a nos afundar nele, com seu discursos mentiroso e hipócrita da falta de culpa e impunidade a Lula. Se a esquerda for eleita, afundamos de vez. E se a direita, centro ou liberais ganharem, a esquerda vai atrapalhar o Brasil, em vez de ajudar, com mais hipocrisias e mentiras.

    Responda
    1. Denis Tavares

      José Roberto, vou lhe responder com exemplos, ok? 5 Economias mais liberais do mundo (ranking): Hong Kong, Cingapura, Nova Zelândia, Suiça, Austrália. Todas se encontram entre os 20 países com melhor IDH do mundo. Na década de 60, Hong Kong e Cingapura eram enormes favelas. Pronto, contra fatos não há especulação. Sugiro que vc estude mais a respeito

    2. Jose Roberto X de Oliveira

      Assim como não acredito no socialismo tão pouco acredito no liberalismo. As duas formas foram um desastre. O liberalismo gerou uma legião de explorados no século XIX e inicio do XX. O liberalismo radical não é bom nem para os negócios assim como o socialismo ditatorial.

  4. Herculano JR 70

    O Economes interventor e algo surreal. Tantos pontos absurdos que ñ da nem para comentar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.