Tostão > Falta o farol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Lamentavelemente a CBF nada mais é do que um retrato 3x4 da sociedade brasileira. Todos nós sabemos, de há muito tempo, que as ligas, federações e a confederação formam um conjunto de políticas obscuras e de corrupção e nada fazemos para que se acabe. Não há também nenhuma explicação do porque de que até agora nenhuma ação policial ou da fiscalização tributária tenha atingido estas organizações.

    Responda
  2. neli faria

    Desde 1974 torço contra a Seleção da C B F! Minha Pátria no Futebol se chama Santos F C! Apenas quero que Neymar brilhe, porque os demais... Aliás, o Deus do Futebol ,em 2014, vingou Barbosa e a Seleção, heroica, de 1950! A Mídia massacrou Barbosa durante 64 anos e se cala obsequiosamente no vexame de 2014. Viva Barbosa, viva Bigode, viva a bravíssima Seleção de 1950! Tostão: o melhor colunista de futebol de todos os tempos,o coloco no patamar de Armando Nogueira.

    Responda
  3. Maurilio Oliveira

    Concordo plenamente. Incluiria entre os times que darão trabalho a Seleção da Bélgica. Tem excelentes jogadores. Não deve ser desconsiderada.

    Responda
  4. Luiz Arruda

    Embora melhor que Fagner, com Daniel Alves tbm não teríamos um ótimo lateral direito.

    Responda
  5. Marcelo Magalhaes

    BraZil não ganha a Copa, mais uma vez! Campeão vai sair de Argentina, Alemanha, Espanha e França. Quero ver a cara do Tite e da globosta depois de mais um fracasso. Torço por isso.

    Responda
  6. Julio Shiogi Honjo

    O meio de campo da seleção de 1994, que foi campeã, tinha Mauro Silva, Dunga e Mazinho, nenhum de encher os olhos A salvação é que tinha um Romário lá na frente.

    Responda
    1. paul constantinides

      mauro silva era muito bom. acimissima da. media como volante

  7. DIESKI WILLIAN Kuyava

    Melhor colunista esportivo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.