Opinião > Cronologia do atraso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Silvio Luiz dos Santos Knapp

    A frase de marketing, além de mal feita, não é verdadeira.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    A saída é todo mundo trabalhar para aplicativos de transporte. A renda dá para todo Brasileiro que quiser trabalhar. Os carros podem estar em qq condição. Não precisa de antecedentes e as pessoas têm h.extra, previdência, 13., férias, alimentação, Seguros, assistência médica, tempo para cuidar da filharada. O trabalho dos sonhos! As Prefeituras nem regulamentam direito permitindo tudo.Nem é fagocitória a atividade!

    Responda
  3. Dalton Matzenbacher Chicon

    Gigantismo do governo, gente recebendo sem nada produzir, desperdício, ausência de planejamento, inexistência de acompanhamento no que é implementado (quando o é), ou seja, ineficiência generalizada e o pior de tudo, grave e endêmica deficiência educacional. Enquanto houver isso, nada ou pouco irá melhorar.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    O jornal deveria reconhecer que Meirelles e Temer fizeram um governo medíocre. A pouca recuperação se deve ao carater cíclico das crises e menos insegurança política, visto q o Congresso deu mais apoio a este governo (mas a que preço!). Dilma jogou o país em uma crise enorme, mas após 2 anos, o baixo crescimento atual se deve a Temer. O desemprego é de 13%, o mesmo do início do governo. Com o crescimento negativo do PIB no 1° trimestre, Brasil realmente voltou...para o buraco.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Pioraremos. Enquanto o estado for o centro das ações pioraremos. So o caos saneador podera fazer as mudanças necessarias de diminuir o estado. A Europa é mal exemplo a ser seguido. Seus estados cresceram junto com os paises. No Brasil, imitando mal a Europa, o estado cresceu sem o pais. Diferente ser estado obstaculo a quem ja esta bem, caso deles, e a quem precisa estar bem, nosso caso. Ñ ha tradição de estado governo. E ñ ha governo liberal. E contra natureza dele.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.