Opinião > A dívida de Doria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Contra o argumento das instituições d medicos, é melhor ter bons e maus medicos q ñ ter. Ademais ha variso niveis d competencia. Ha que opera cerebro e quem opera dedão. Quem se beneficia da escassez são os planos de saude. Um medico atende pelo plano pela tabela da AMB, talvez mais 10%, uns R$ 80. No particular acima de R$ 300. E ha cerceamento a auto medicação ou diagnostico por enfermeiras experientes e farmaceutido cuja profissão é invadida pela medica. O estado ñ pode promover o genocidio

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Caro Ney . Ta desculpado, mas nõ com a razao! Motorista de onibus mexe com mais vidas por dia que um medico q vida inteira. Em um onibus cabem un 80. Fora do onibus multidões. E ha muits doidos na direção e condiçõe de trabalho terriveis. Ninguem se pronuncia. Onibus é a maior caua de acidentes na cidade: atropelamentos, abalroamentos, quedas dentro do onibus, tudo.

    2. neli faria

      Desculpe-me, um péssimo profissional é melhor nem ter. Um péssimo médico pode matar um paciente.

  2. Herculano JR 70

    O estado ñ é solução para a saude porque é o grande entrave. A legislação dificulta e encarece a formação de medicos impedindo a oferta e a solução da saude via mercado. No dia o HB do Lula , Temer assinou decreto congelando a oferta dde medicos por 5 anos. Genocidio. Então o Mec suspendeu editais de novos cursos ate 2023 e novas vagas nos existentes. Isso liderado pelo CFM essa entidade criminosa. Pior q empresas escola querm abrir curso e são impedidas condenando a população a essa miseria.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.