Bruno Boghossian > Ministros de Temer ensaiaram demissão em massa no dia da JBS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    É natural. Duas coisas. Essa federação patrimonialista que atende pela alcunha de MDB não é flor que se cheire! Por outro lado essas “turmas” da JBS se divertem jogando.....no ventilador. Com toda razão acham os políticos ridículos. Estão rindo das instituições juntamente com seus advogados muito bem remunerados.

    Responda
  2. José Cardoso

    Perfeita a análise. E ao jogar a toalha na previdência, solapou a incipiente recuperação econômica.

    Responda
  3. Rodrigo Ribeiro

    O PSDB está em tratativas para dar um cargo diplomático para o Temer e torna-inalcançável pela justiça de primeiro grau brasileira. Inclusive, o acordo prevê se houver ganho apenas no estado de SP, o cargo viria do governo estadual com Doria. É tem gente quer votar nesses margi nais.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Aproveitando a deixa. Dos noticiários: “Tucano ganha apoio do PT e é eleito presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo. O deputado Cauê Macris (PSDB) foi eleito nesta quarta-feira (15/03/2017) para o biênio 2017-2018. O parlamentar tucano, que obteve 88 votos, derrotou dois adversários. Um era petista dissidente. A eleição do tucano contou com a votação da bancada do PT, que tem 15 parlamentares em troca da terceira secretaria”.

    2. Flávio Rezende de Carvalho

      Jaques Wagner, cotadíssimo como candidato do PT à presidência, depois de ser governador e chefe da casa civil de miss Pasadena, é atualmente um modesto secretário de estado na Bahia. Ah, o foro... É, tem gente que quer votar nesses marginais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.