Bruno Boghossian > Medo da violência aumenta poder sedutor do debate sobre armas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que coisa mais hipócrita o texto da foto do bandido em boa hora abatido pela policial: "Suspeito aponta a arma para mães e crianças".Suspeito de quê mesmo?
Sou a favor do armamento da população, mas creio ser necessário uma consulta popular para saber o calibre das pistolas...
O combate a criminalidade é dever do Estado, conforme norma constitucional. O Estado detém o monopólio das armas e seu controle. Portanto, a população ter que participar, com armas na mão, do combate a criminalidade é um absurdo, que só interessa aos fabricantes de armas e munições; tudo pelo lucro.
A população desarmada da Venezuela foi(é) presa fácil dos esquerdistas corruptos e incompetentes que arrasam o paÃs.
Como é ultrapassada a imprensa brasileira, sempre na rabeira das mudanças no PaÃs; esse aqui já concorda com porte de arma no meio rural, para os demais cidadãos seria 'leviandade da bancada da bala"; levianah é nossa elite intelectual contaminada pelo argumento fácil do vitimismo de esquerdo. Preenchem seu ego e ferrahm com o Brasil.
Mas logo. logo, ele estará concordando com mais liberação de armas, mas não sem antes inventar outra 'leviandade' para os que estão, a seu contragosto, operando as mudanças.
Um candidato a um cargo eletivo, cuja proposta para a segurança pública, seja a de liberar mais armas na sociedade, realmente, não tem uma proposta coerente para a segurança pública. Na verdade, quer ter votos usando argumentos popularescos e sem sentido.
Eu já acho um revólver perigoso e inútil. Inútil porque está em geral guardado fora de alcance no momento de um assalto, quando o indivÃduo precisa dele. E perigoso para a sociedade em caso de descontrole emocional do proprietário.
Leviano e escrever sobre um assunto que não entende. Posse de armas não dá direito de ninguém sair na rua armado. Isso é o porte de armas. A aquisição não é obrigatória... compra arma que quer e demonstra saber minimamente como usar. Quem não se sente à vontade com uma arma na mão não vai ser obrigado a possuir uma. A cabo PM, como todos os demais, não nasceu PM, aprendeu tudo que usou na sua brilhante intervenção em cursos e treinamentos; coisa que qualquer civil também pode aprender e treinar.
A violencia popular, ñ a do estado, vem de individuos. Sera que eles tambem ñ querem sossego? Pq tiram as dos outros? Ou sera que a deles foi tirada ha muito tempo e eles ñ tem dereitos a ele
O estado perverte a realidade primeiro criando as condições economicas para a subversão social, e depois criando mecanismos para sufocar os subversivos.O caminho do mundo tem sido o da liberdade, ou se ver livre de poder. Mas, parece, que o ciclo de melhora, na crise , sempre passa inicialmente por um recrudescimeto do poder e de seus valores de violencia e de supressão da liberdade. Portanto de vila a barbarie como essa história de armas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Medo da violência aumenta poder sedutor do debate sobre armas Voltar
Comente este texto