Opinião > Idas e vindas de Kim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Antônio Bezerra da Silva

    Em uma semana que teria uma reunião de alto nível entre a Coréia do Norte e do Sul, os EUA retomam os exercícios militares, que tem como objetivo simular uma guerra com a Coreia do Norte. Uma "besteirinha" né. Até as crianças nos berçários que sabem que os americanos não querem uma unificação que ponha em risco a manutenção de sua base militar na região. O exercícios militares demonstram quem manda na "democracia" da Coréia do Sul.

    Responda
  2. Alan Moacir Ferraz

    Já que Kim domonstrou boa vontade em negociar não custava aos USA adiar os exercícios militares. Deu motivos para por em risco o encontro. Mais uma Trumpalhada. Sempre duvidei desse encontro já que houve mudanças súbitas de atitudes dos dois lados. ..

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      O ditador Kim Jong-un dispensa apresentações, e por causa disso a surpresa quando ele sinalizou o desejo de um entendimento com a Coreia do Sul e EUA. Oras, se os sul-coreanos estão interessados na paz, porque não cancelaram tais exercícios, que obviamente respaldariam a beligerância de Kim? Acredito também que já passou da hora de a Coreia do Sul deixar a tutela dos EUA e começar a agir de acordo com seus interesses, afinal se Washington não, Seul está sim ao alcance das armas de Kim .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.