Rodrigo Zeidan > Brasil deveria adotar licença-paternidade de até quatro meses Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa ideia é um estupidez porque quer resolver um problema, criando outro. O que aconteceria se todos os empresários tivessem um aumento de custos decorrente do auxilio paternidade de 4 meses ? Aumentariam os preços e a brilhante ideia seria paga por toda a população. Faz sentido ?
Nosso paÃs não está culturalmente preparado para a licença paternidade. Aliás não está preparado culturalmente para ciclovias (ciclistas e motoristas são irresponsáveis), faixas de segurança (você acredita que está seguro?) e outras modas importadas de paÃses civilizados que fazem a cabeça da classe média. E acreditem, isso dá votos!
Eu já acho que deverÃamos adotar o modelo dos Tupinambás, descrito pelo Florestan Fernandes. Após o parto o pai ficava um tempo descansando numa rede, se recuperando do esforço. Eles achavam que o filho era produção paterna, e o papel da mãe era apenas de carregá-lo no inÃcio da vida. A mãe no dia seguinte já ia trabalhar na roça de mandioca com a criança a tiracolo.
Irresponsabilidade Total Neusa Rocha Teles Terapeuta HolÃstica
O mais indicado é trazer o povo escandinavo para cá e mandar os daqui para lá. Com certeza haveria uma melhoria infinita do paÃs, inclusive de cidadania e dos polÃticos! E teria umas bananolâmdias na Europa!
PoderÃamos adotar também a prestação de serviços da Noruega por exemplo. Com os impostos servindo a todos e não a poucos. Melhor parar por aqui. Sem mais comentários.
Não tinha pensado nisso, acho melhor seguirmos o modelo da Dinamarca. Assim que implantarmos o modelo Dinamarquês, tratarei de fazer um concurso público.A sorte que hoje é sábado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Zeidan > Brasil deveria adotar licença-paternidade de até quatro meses Voltar
Comente este texto