Alvaro Costa e Silva > Elsinho Mouco e a vírgula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    O dinheiro que os Oportunistas políticos, todos, sem exceção, dos últimos trinta anos, gastaram em péssimas propagandas de enaltecimento pessoal, tivesse sido aplicado em saneamento básico, hoje o Brasil teria 100 % de saneamento. Um escárnio torrar dinheiro público com essas marqueteiros. Parece-me que não têm capacidade de trabalhar em empresas, ficam gravitando em torno de oportunistas políticos. Um país tão pobre quanto o Brasil torrar dinheiro público com marketing auto promoção.

    Responda
    1. neli faria

      Quanto à vírgula, isso é o de somenos . O oportunista é oportunista com exclamação e não vejo a hora de ter um ponto final em sua péssima gestão. Aliás, o culpado é aquele que compulsoriamente vive na linda Curitiba. O Partido tinha gente gabaritada e competente para ser presidente e ele, para não apagar seu brilho, colocou uma ex- pedete, invés de fundador do P T, como os experientes Olívio, Marta, Tarso. E coligado com o emedebe e aceitado Temer. O Deus eleitoral o puniu rapidamente.

  2. Carlos Mioto

    Alertar para o perigo da vírgula nunca é demais. Ela já resultou na demissão de um funcionário, na tragédia virgulina de José Cândido de Carvalho: Freixeiras que o diga. Carlos Mioto

    Responda
  3. josé sales

    Lá atrás, nos primórdios, diz a lenda que um jovem, diante da partida iminente para a guerra, consultou uma segura vidente. E esta assegurou: "irás, perecerás não, voltarás. Entretanto, ao receber a notícia de que o moço tombara em sangrenta batalha, sua família contestou a triste profeta, que garantiu ter dito: irá, perecerás, não voltarás.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.