Opinião > José Paulo Cavalcanti Filho: Contra a revisão da anistia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José M Leal

    Os Dinossauros da Ditadura, que só conseguem algum espaço político requentando para o brasileiro comum o fantasma de um tal Governo Militar já perdido no passado, quer ressuscitar o tema para fins político-partidários. É a miséria cultural e a pobreza de idéias da nossa Esquerda.

    Responda
  2. Marcos Serra

    Palavras do colunista: "Com absoluta tranquilidade de espírito, ainda penso assim, devendo ter sequência os trabalhos na busca da Verdade". Só uma dúvida: a verdade vale apenas para um dos lados? O que os supostos ditos revolucionários, que queriam transformar o Brasil em uma Cuba sul-americana, não será descortinado também e quais foram os praticantes de atos como sequestros, roubos e assassinatos? Até onde eu sei, não existe verdade pela metade. Fora disso, só há um nome: mentira.

    Responda
    1. José M Leal

      (Nilse) Os Dinossauros da Ditadura, que só conseguem algum espaço político requentando para o brasileiro comum o fantasma de um tal Governo Militar já perdido no passado, quer ressuscitar o tema para fins político-partidários. É a miséria cultural e a pobreza de idéias da nossa Esquerda.

    2. Nilse Marcelo Belém Teixeira Coelho

      Pois é "comentarista", você esquece, melhor, desconhece que o "outro lado", já foi severamente punido com prisões acompanhada de tortura, banimento e otras cositas mas, de triste e horripilante memória

  3. osmar Carneiro

    O gato se perdoou mas nunca perdoou o rato. E de ficção em ficção vamos vivendo nossas jabuticabas, Ah, Antonin Scalia, como fazes falta por estas bandas!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.