Vinícius Torres Freire > Batida de caminhão na crise nacional Voltar

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  1. RUBI G RODRIGUES

    1. Setor que precisa de subsídio é inviável 2. Preço do combustível atrelado diretamente e 100% ao dólar é estelionato da nação para cobrir os malfeitos 2.1. Qual o percentual dos custos da empresa atrelados ao dólar? 3. Impostos sobre preço atrelado ao dólar é estelionato governamental 4. Os contratos de venda de combustível para o exterior também estão atrelados ao dólar? 4.1 Rever todos. 5. Contratar caminhoneiros para provocar desabastecimento do caixa do judiciário

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  2. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Vinícus, só tenho dúvidas e mais dúvidas a respeito do Brasil, país que tem caminhoneiros e caminhões sobrando e trilhos e vagões faltando, onde a "quadratura do círculo" não é uma fantasia mas a realidade, que identificamos nas ações governamentais, comportamento político e crises constantes. /Claudia.

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  3. neli faria

    Parabéns aos oportunistas políticos dos anos 1940,1950,1960 que sucatearam as ferrovias. Parabéns aos oportunistas dos anos 1970,1980,1990,2000,2010 que dormiram sossegadamente sem providenciar ferrovias. Disse um político(oportunista?) no passado: governar é abrir estradas...deveria ter completado:de ferro! E o trem bala?Nem precisava ser bala, bastaria ser de ferro!

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    1. Ronaldo Armando Paino

      Nwli, poe mjuiroa NOA WN

  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Ainda somos nós, eleitores e contribuintes, os principais responsáveis por continuarmos elegendo os mesmos e virar as costas e dar de ombros para tudo que fasem após eleitos.

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  5. Jaqueline Orda

    Também fiquei com curiosidade pra entender a solução.

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  6. MARCOS FERNANDO DAUNER

    alguém sabe com está a situação do acampamento da companheirada lá em Curitiba ?

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    1. neli faria

      Com o frio, deve ter saído.

  7. Clemente Coronel Ovelar

    primorosa análise, pena que muitos dos que aqui se manifestam sao contaminados pelas ideologias, independente das tendencias, por mais fraco que este governo seja, e é, há uma condenacao declarada para o muito que fez para o pouco que tinha, vai passar como um dos mais fracos, sem merecer.

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  8. Wilmar Brito

    Resultado de 13 anos de engenharia batraquial das trevas ! Resultado de manzorradas do evoluído sa po-do-mar, o baiacu petrolífero enganador ! Ó Kuemkuembrás ... kkbrás... kk kk ! Onde está o brás ?

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  9. Benedicto Ismael Dutra

    O que vai acontecer com a economia em 2019 e nos próximos anos como resultante de todas as incoerências acumuladas ao longo do século 20 na busca de dolares por todos os meios naturais ou manobras pouco leais para acumular ativos rentáveis. Além disso há a miopia da classe governante, o aumento das dívidas, os deficits nas contas internas e externas. Com o aumento da população e concentração nas cidades as deficiências surgem de forma incontida. Como evitar o caos e criar esperanças de melhoras?

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  10. WANDERLEY ANDRADE JUNIOR

    Qual a solução então eminente colunista?

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  11. WANDERLEY ANDRADE JUNIOR

    Qual a solução então eminente colunista?

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  12. GUILHERME CAMARGO LESSA

    Somos dependentes de apenas um modal de transporte, depois de termos matado a nacegaçao de cabotagem e ferrovias. Soluções como desonerações tributarias não podem ser feitas porque o custo para manter este Estado paquidermico e contraprodutivo é avassalador. Onde foram para as propostas de reduçao do tamanho das casas legislativas, de remoçao de privilégios e mordomias? Seria um bom começo.

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  13. GUILHERME CAMARGO LESSA

    Somos dependentes de apenas um modal de transporte, depois de termos matado a nacegaçao de cabotagem e ferrovias. Soluções como desonerações tributarias não podem ser feitas porque o custo para manter este Estado paquidermico e contraprodutivo é avassalador. Onde foram para as propostas de reduçao do tamanho das casas legislativas, de remoçao de privilégios e mordomias? Seria um bom começo.

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  14. GUILHERME CAMARGO LESSA

    Somos dependentes de apenas um modal de transporte, depois de termos matado a nacegaçao de cabotagem e ferrovias. Soluções como desonerações tributarias não podem ser feitas porque o custo para manter este Estado paquidermico e contraprodutivo é avassalador. Onde foram para as propostas de reduçao do tamanho das casas legislativas, de remoçao de privilégios e mordomias? Seria um bom começo.

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  15. GUILHERME CAMARGO LESSA

    Somos dependentes de apenas um modal de transporte, depois de termos matado a nacegaçao de cabotagem e ferrovias. Soluções como desonerações tributarias não podem ser feitas porque o custo para manter este Estado paquidermico e contraprodutivo é avassalador. Onde foram para as propostas de reduçao do tamanho das casas legislativas, de remoçao de privilégios e mordomias? Seria um bom começo.

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