Opinião > Tibieza tucana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Moraes

    Alckmin só afirmou o quanto está preparado para assumir a Presidência,com certeza é o que tem mais preparo!

    Responda
  2. Roberto De S Matos

    O PSDB, se acharem limpinhos, e que os crimes praticados por eles, não são iguais aos dos outros partidos, e devem ser vistos de forma diversas, pensam que nós somos idiotas, dizem que não existiu MENSALÃO TUCANO, e o Paulo preto, e o SANTO, nunca existiu ?. As delações, só são verdadeiras contra LULA ?. Viva a imparcialidade do judiciário, .

    Responda
  3. Jander Silva

    Gostei muito do posicionamento de Geraldo Alckmin em sua Sabatina, se mostrou firme e seguro em suas respostas, isso prova que ele é o candidato que esta melhor preparado para o cargo de presidente pois possui a experiência e conhecimento suficientes para assumir com muita responsabilidade.

    Responda
  4. Ricardo Santos

    Pelo visto, molhou a massa do Alckmin. Estragou...

    Responda
  5. Marcia Candido

    A entrevista foi ótima, Alckmin demonstrou preparo e experiência para o cargo que se candidatou. Já ví entrevistas de outros candidatos e nenhum está tão preparado. Os anos que Alckmin esteve a frente do estado de São Paulo lhe trouxeram a competencia necessária para ser um grande presidente.

    Responda
  6. Ricardo Knudsen

    O regime único da Previdência visa fazer o RGPS rural, que é “de facto” um programa de assitência social, ser financiado unicamente pelos trabalhadores ativos. Trata-se de uma clara violação constitucional, pois a CF diz que a Seguridade (da qual faz parte o RGPS) será financiado por toda a sociedade. Daí existirem taxas como a Cofins e a CSLL.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    Junto com o Temer conspiraram e conseguiram o poder através do atalho! Agora levará uma surra das urnas. É só aguardar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.