Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto

    Infelizmente temos uma tributação muito alta sem muito retorno para uma população que ganha mal ou nem tem renda!

    Responda
  2. Luiz Paulo Santana

    Não é o mesmo governo que torrou milhões para comprar a sua permanência no poder? O mesmo governo que é capaz de fazer isso de novo, se houvesse novo "impichamento"?

    Responda
  3. Wilmar Brito

    Resultado de 13 anos de Kuemkuembrás ! Dimdim está no fundo do pântano ! Tem q mergulhar nas camadas kuem kuem kem Kem kk kk ( dimdim )

    Responda
  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Dado o caráter do pessoal do atual governo, ao invés de tratarem do assunto, presumidamente, talvez estivessem correndo da polícia

    Responda
  5. idelson alan

    A questão foi colocada fora do eixo. O governo não está tirando recursos do orçamento para resolver o caso, está apenas devolvendo parte do que usou indevidamente ao elevar de forma abusiva a carga tributária sobre a composição do preço do diesel, como demonstra matéria da Folha de hoje: "De acordo com relatório mensal sobre o preço dos combustíveis, a parcela referente aos tributos federais cresceu 56,6% entre agosto de 2008 e abril de 2018.

    Responda
  6. Nelson Vidal Gomes

    Diante de tantas perguntas bem feitas,registre-se,ouso fazer a minha.Onde estão as ferrovias?Todos os países do mundo de dimensões continentais como o nosso, as priorizaram para o bem de sua economia:Rússia, China,índia, Estados Unidos, e o Brasil?Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda