Mariliz Pereira Jorge > Obrigada, a gente se vê por aí Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Já vai tarde. Que os espaços de colunistas, na Folha e em todos os veÃculos, sejam ocupados por profissionais que entendem do que estão falando, não por palpiteiros amadores.
Excelente colunista, um olhar feminino e inteligente no universo esportivo. Vamos sentir falta!!
Confesso que no inicio eu não lhe dei a devida atenção quando você comentava futebol, mas como uma jornalista extremamente inteligente ,fui cada vez mais acompanhando seus comentários e ultimamente já a considerava "do ramo" . É uma pena que saia agora, e na minha opinião, é uma grande perda para a Folha e para nós leitores. Sucesso Mariliz , a gente se vê por aà .
Vai fazer falta, não era do ramo, tornando divertido os textos..
Vai fazer falta, não era do tamo, tornando divertido os textos..
Lamentável! Meus pêsames à Folha de S. Paulo.
Sucesso!
a folha pisou na bola. a melhor comentarista de esporte do jornal sai. já não bastava a melhor colunista do caderno cotidiano, danuza, sair. tem bem mais gente na folha para sair, em todos os cadernos. nos ultimos anos, foram sergio augusto, lira neto, bernardo mello franco, eliane cantanhede, roberto torero.
Engrandeceu o espaço esportivo com sua pena despudoradamente refinada. Que pena...!
Puxa, que chato. Adoro sua coluna. Escreve bem e sem papas na lÃngua. Vai fazer falta. ABS e boa sorte.
Que pena! Uma das poucas colunas do Esporte que lia na Folha. (A outra é Tostão!), os demais? Não perco meu tempo. Lamento por você sair. Quem deveria sair,não saÃ! No mais, sucessos sempre! E para não dizer que não falei de coração: minha Pátria no futebol se chama Santos! Fora seleção da cbf... Viva a Heroica Seleção de 1950 e o Grande Goleiro Barbosa que foi tão injustamente massacrado, durante 64 anos pela mÃdia e que agora enaltece essa seleçãozinha da CBF.
Uma das melhores colunistas do jornal uma pena a sua saÃda, resta saber o motivo?
Você trouxe um artigo raro para a cobertura de esportes: inteligência. Sucesso inevitável na sua próxima missão!
Você é muito boa Jornalista. Escreve bem , os seus textos da para ler do inicio ao fim. Além de que você consegue divertir as pessoas, tratando de coisa séria.
Leio a FSP desde o final dos anos 1970. Daqueles anos até agora tenho acompanhado vários articulistas que escreveram e escrevem sobre os mais variados assuntos. Puxa, que pena, a saÃda da Mariliz!
E agora não vai ter mais ninguém pra falar mal da vergonhosa atitude do pernóstico Tite, ao apagar a própria assinatura no manifesto pela saÃda do execrável Marco Polo Del Nero, quando este estalou o dedo pra ele. Dos colunistas que leio, Mariliz foi a única que mostrou que o rei (treinador) estava nu e acrescentou que não dava a mÃnima para o sucesso da seleção (da CBF) comandada por ele. Os demais (repito, falo dos que leio) deixaram pra lá a pisada feia de bola.
Uma pena que a saÃda de Mariliz se dê ao mesmo tempo em que tenha ocorrido uma melhora substancial em sua escrita e narrativa.Torço para que seja uma mulher, e do mesmo calibre, a pessoa a substitui-la.
E o pupilo do Lulismo firme e forte Na FSP defendendo seu guia e atacando, muito corretamente, a casa bandida, como ele chama a CBF...
Lamento sua saÃda. Concordava mais com suas opiniões na coluna do sábado do que na de quinta. Melhores do que muito marmanjo comentarista por aÃ. Leio a Folha compulsivamente fazem anos e a qualidade dos seus colunistas vem caindo a cada dia.
Vou sentir falta dos teus textos. Cumpriu muito bem o seu papel. Hoje, o reinado do futebol não contribui muito para o paÃs. Temos uma massa praticamente analfabeta sob a perspectiva esportiva. Às vezes, tinha a impressão que seus textos pareciam deslocados da "realidade", pois eram ilhas em meio ao futebol. Espero que a Folha a substitua por uma pessoa tão qualificada quanto você. Desejo-lhe sucesso.
Parabéns pelo excelente trabalho, nunca a julguei uma outsider. Sempre nos trazendo um novo olhar e sempre pertinente!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Obrigada, a gente se vê por aí Voltar
Comente este texto