Comentários para:

A Dilmíada

VER COMENTÁRIOS EM Mario Sergio Conti

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ALBERTINA MARIA DE ARRUDA GALVAO DE BARROS

    Golpe!

    Responda
  2. neli faria

    Minha defunta mãe , quando viva, por óbvio, dizia: quem não tem competência não se estabeleça . Lula impôs uma sem noção para presidir o País. Inexperiente, incompetente e politicamente nula! Em detrimento de pessoas , fundadoras do PT, como Tarso, Olívio e Marta! Lula aceitou a escolha de Temer como vice. Inexperiente administrativamente (como Dilma) seria um bom político... nem isso, porque para ser mantido no poder só faltou dar a Presidência. A culpa da queda dela foi dele,o lula.

    Responda
  3. NELSON PRADO ROCCHI

    Todos nós sabemos porque Dilma foi para o impeachment. Ela é muito biruta. Nenhum país aguenta um governante fora de órbita. a Velha Orcrim já existia há muito. Lula criou a Nova Orcrim bwm mais voraz do que a tradicional. Mas, Dilma não caiu por pertencer a Nova Orcrim. Lula no narcisismo dele imaginou que ela seria uma mulherzinha como a Gleisi. Errou feio. Dilma foi a Nêmesis que destruiu Lula, o PT e as esquerdas. Nenhuma agente da CIA faria melhor. Simples assim.

    Responda
  4. bagdassar minassian

    Os coroinhas da Lava Jato brasileiros não estão conseguindo barrar a continuidade das institucionais missas negras borrifadas com gases sulfúricas tradicionais instaladas por todo o Brasil.

    Responda
  5. MARCOS VALÃ RIO ROCHA

    O impeachment é legal, mas não é normal. Mudar treze anos de história e destronar um partido enrraizado em toda sociedade, numa tacada só não é fácil. Aqui, a Nova República fez um acordo para manter o PFL, fazendo uma transição pacífica. Nos Estados Unidos, Watergate foi traumático, David Byrne disse que compôs "Born under punches", pensando na pregação de um pastor sobre o fim do mundo na época. Depois, não mais se enrrederam na medida, Clinton e Bush são exemplos (pouco espaço), é por aí...

    Responda
  6. MARCOS VALÃ RIO ROCHA

    O impeachment é legal, mas não é normal. Mudar treze anos de história e destronar um partido enrraizado em toda sociedade, numa tacada só não é fácil. Aqui, a Nova República fez um acordo para manter o PFL, fazendo uma transição pacífica. Nos Estados Unidos, Watergate foi traumático, David Byrne disse que compôs "Born under punches", pensando na pregação de um pastor sobre o fim do mundo na época. Depois, não mais se enrrederam na medida, Clinton e Bush são exemplos (pouso espaço), é por aí...

    Responda
  7. AIMAR MATOS

    Resumo: é difícil fazer um filme que mostre alguma simpatia por de Dilma, mesmo sendo puxa-saco.

    Responda