Marcelo Leite > No Matopiba e no cerrado, o agro não é pop, é do crime Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como o senhor Marcelo Leite disse, nada melhor para agradar ao povo que dizer o que ele quer ouvir. Esse artigo, cheio de meias verdades, é o exemplo tÃpico disse. E a coluna diz que esse senhor é especialista. Só se for em produzir factóides... Mas nem lido ele é...
Excelente texto! O agronegócio brasileiro desmata, adota serviço escravo, polui nossa comida e o meio ambiente, mata Ãndio, mas o bandido é o MST, que faz agricultura com base ecológica.
Esse jornalista é mais um preconceituoso contra o nordeste que traba ecarrega esse pais nois ombros.
Não dá pra generalizar. Tem muita gente do agronegócio que cumpre rigorosamente a lei, que, diga-se de passagem, é uma das mais rigorosas do mundo. Esse tipo de generalização leva a pensar que todos os produtores rurais são criminosos. É mais ou menos como chamar todo jornalista de comunista.
O senhor Marcelo Leite não sabe nem converter 5 toneladas em sacas de 60 kg e quer escrever sobre produção agrÃcola no Cerrado. Sem nenhum fundamento cientÃfico, o jornalista ataca o principal motor da economia do paÃs, que é o Agronegócio. A roupa que o senhor veste, o papel que o senhor usa para escrever e outras coisas mais, vem do Agronegócio. Deixe de ser hipocrita e vá se informar tecnicamente antes de escrever besteiras.
salvo a conversão, no que a senhora está certo, seu argumento não é bom. então, vamos todos ficar sem água, por exemplo, só para salvar o agronegócio? há que ser razoável. precisamos do agronegócio, mas o agronegócio não pode continuar nesse passo.
Péssimo ,não tem fundamento cientifico é conversa de repórter tendencioso.
salvo a conversão das sacas, tudo o mais está amparado em estudos. é só seguir os links.
Não acredita em aquecimento global, desmatamento, ou ineficácia da aplicação de multas?. Seja mais especÃfico. Pode citar como fonte o coelho de páscoa, mas use algum argumento....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > No Matopiba e no cerrado, o agro não é pop, é do crime Voltar
Comente este texto