Opinião > O chamado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ CARRIERI

    O eleitorado está tão descrente que não pode ouvir falar em político. Creio que pela primeira vez, na história do Brasil, não temos em quem votar. Enquanto não mudarem o Brasil para Parlamentarismo, extirpando esse senado, que não serve para nada, a não ser institucionalizar a corrupção, este país seguirá deste jeito. Completamente acéfalo e à deriva, com um presidente, que deveria ser interditado, faz tempo, preso e banido da sociedade.

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Mesmo que tenha poucas chances, sua candidatura é de grande importância uam vez que terá enorme efeito didático sobre o eleitorado, que carece de conhecimento sobre as leis que reguem o funcionamento da economia e dos caminhos que levam ao crescimento, lembrando que hoje predomina a mistificação oportunistas disseminada pela esquerda.

    Responda
  3. Jose Walter Da Mota Matos

    Servo do mercado e avesso às causas sociais, será apenas mais um candidato sem a mínima possibilidade de vitória, mais, democraticamente, sua candidatura e bem vinda, pois alimentará o bom debate.

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Servo do mercado e avesso às causas sociais, será apenas mais um candidato sem a mínima possibilidade de vitória, mais, democraticamente, sua candidatura e bem vinda, pois alimentará o bom debate.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Mesmo que a esquerda organizada trabalhe diuturnamente para corroer a popularidade do seu governo, haja vista as manifestações dos artistas mais populares do país, não se pode negar que Temer foi incapaz de reverter a baixa popularidade que herdou do governo Dilma. Culpa-lo de golpista é ignorar que ele foi eleito ao lado da DVR que no início do governo tinha uma popularidade de 72%. Temer prestou um grande serviço à nação ao remover da presidência alguém com tudo para levar-nos ao abismo.

    Responda
  6. Simone Rodrigues

    O Meirelles estará realizando o sonho de ser candidato à presidência, mas ficará por aí, apenas como candidato. O chamado que ele faz não é para o povo trabalhador deste país, pelo qual o sr. banqueiro sente enorme desprezo. Felizmente, da ameaça Meirelles como presidente estamos praticamente livres.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.