Mariliz Pereira Jorge > Quer que sintam sua falta? Morra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leticia Cancian Selba da Silva

    Bom, eu já escrevi no twitter, repito aqui, assinei a Folha só pra ler tuas colunas... Que bom que você continua escrevendo aqui! :)

    Responda
  2. Marcos Benedetti

    Embora de forma bem divertida, suas colunas sempre me dão a impressão de serem totalmente sinceras. Vai, e continue a nos arejar com sua visão singular e muito honesta das coisas.

    Responda
  3. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Mantenho os pêsames à Folha. Não me interesso nem um pouco por esportes, mas sinto necessidade de uma voz crítica que nos alerte a respeito do mau uso do dinheiro público no setor. Afinal, o Brasil está em crise, mas vejo um oba-oba a respeito da "seleção".

    Responda
  4. JOSE CAMPOS

    Coluna cotidiana, água com açúcar, papai mamãe, etc. Longe de ser polemica. Está mais para novelinha "malhação" do que para "amor & sexo".

    Responda
  5. sergio silva

    Sinceramente é a primeira vez que leio sua coluna. O título me chamou a atenção, tendo em vista um momento de vida pelo qual estou passando. Ainda hoje cedo estava pensando justamente algo parecido: O que deixarei para os que ficam? Não falo de bens materiais, falo de ensinamentos, fatos, alegrias, saudades... Parabéns pelo texto. Ganhou um leitor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.