Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edson Maia Carlos Filho

    O ex-governador Sergio KKabral...! com certeza a nau em que ele estava a caminho do Brasil, na flotilha de Pedro Alvares Cabral naufragou nos escolhos da ignorância para alívio dos erros de grafia do nosso vernáculo...!

    Responda
  2. Edson Maia Carlos Filho

    Mudar, trocar presidentes de estatais não trará estabilidade institucional ao Brasil...! o nosso problema é estrutural, sistêmico: Ele é formado por uma mistura indigesta e repugnante de reformas políticas que não foram feitas e de obras físicas inacabadas, inconclusas ! tudo isto acompanhado de assaltos aos cofres públicos na casa dos bilhões ! não há país do mundo que resista a isto...! se o Brasil não existisse, precisaria ser inventado...!

    Responda
  3. Edson Maia Carlos Filho

    A verdade é que este nosso país contraditório precisa encontrar rumo, assim como também procede o fato de que não podemos mais permanecer sendo governados por presidentes civis que se autodenominam "democráticos" e nada resolvem ! é redundância dizer que este país está um vivendo um caos, desde os anos oitenta...! se o regime militar tiver de voltar e isto for melhor para o Brasil, que seja...! o que não podemos é continuar assim...!

    Responda
  4. Victor Claudio

    Parente é um homem íntegro e decente com um passado de relevantes serviços prestados ao país por onde passou. Fez bem em largar o barco pq os políticos estão sequiosos para retomar a época de saquear a Petrobrás em benefício das suas reeleições que se aproximam. Sugiro a nomeação como Presidente da Empresa do ex-Governador Sergio KKabral antes da liquidação judicial que logo virá. Assim Temer poderia aprovar alguma coisa para evitar o pior que está por vir.

    Responda
  5. LUIZ CARLOS TANAKA

    Do ponto-de-vista dos interesses dos acionistas da Petrobras (investidores nacionais e internacionais), inegável o retumbante sucesso da administração Pedro Parente. Ocorre, no entanto, que o acionista controlador da companhia é a União Federal -- o que significa dizer que a administração da Petrobras estará, sempre, condicionada aos interesses políticos do acionista controlador. Exempli grata: nos tempos da intervenção militar, a Petrobras foi presidida pelo general Ernesto Geisel ...

    Responda
  6. João Oliveira

    Geraldo Alckmin é o mais preparado para vencer a esquerda, pois ele se posiciona como centro que o é de verdade... e carrega nas costa a experiência de gerir São Paulo

    Responda