Bruno Boghossian > Bolsonaro experimenta máscara de moderado, mas não convence Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perguntei ao entregador de gás em quem ele votaria para presidente. Sem hesitação, ele respondeu: Bolsonaro. Afirmei-lhe que os polÃticos, os intelectuais, os jornalistas e os artistas eram unânimes em desclassificar esse candidato. Aà asseverou com segurança: "se esse povo todo está falando mal dele, então é por isso mesmo que tenho que votar nele!". Simplicidade aristotélica! Não foram eles que trouxeram o Brasil a essa anomia horrenda?
Como Russomano, vai parar na praia!
O que impressiona é a quantidade de gente burra no paÃs. Disposta a abdicar de sua liberdade. Eu detesto esse sujeito, mas sou capaz de aturar ele democraticamente eleito, mas muita gente (cuja vida deve ser nas trevas, escura, medonha e cheia de ódio) é incapaz de viver em democracia apesar dos incontáveis exemplos históricos de ditaduras de esquerda ou direita que acabaram em massacres. "A democracia é a pior forma de governo, tirando todas as outras". W. Churchill.
Quem convence é o Ciro Gomes o Lula etc. Bolsonaro 2018.
Essa mÃdia esquerdista não engana mais ninguém. O jornalista Marcelo Tas do CQC fez uma edição grotesca de uma entrevista de Bolsonaro para acusá-lo de racismo, trocando as respostas com outras perguntas, e foi desmascarado com o áudio de Bolsonaro. No YouTube vemos o candidato abraçado a gays e negros, que sinceramente o apóiam. Quem duvidar, digite no Google “mentiram pra mim sobre o Jair”. Foram dezenas de distorções e falsas acusações, todas desmascaradas. MÃdia podre.
Sr márcio, ele não precisa dos votos de racistas e homofóbicos, pois estes votam majoritariamente na esquerda - e estão justamente infiltrados nesses partidos e movimentos para dividir a sociedade, dentro de uma agenda gramsciana cuidadosamente planejada. O movimento gay, o movimento negro e as feministas, entre outros, são financiados por bilionários globalistas, todos homens, brancos e heteros, como George Soros. O objetivo último deles é um governo único mundial, só que na forma de ditadura.
Ele abraça gays e negros? Mas assim vai perder votos dos racistas e homofóbicos. Que piada, polÃtico abraça até o diabo se ele tem voto. Aliás, até o Adolf era mais honesto que esse Bost, Bolssonaro, porque pelo menos não fingia que amava a democracia, gays, negros e socialistas. Avisou que odiava a todos. Esse aà quer dar uma de bom moço.
Não precisamos de mais "collor"! Novidades que vendem sonhos.... Precisamos de propostas fundamentadas e claras em relação a economia, saúde, segurança, transporte.... etc. Precisamos de alguém com capacidade polÃtica! Alguém que vai conseguir articular com o congresso de maneira Ãntegra e correta, em prol da sociedade como um todo. Só disso que precisamos... Bolsonaro só fala de gays e violência.... Aà não dá! Candidado vazio e sem histórico de realizações. Simples assim esse senhor.
Os luletes da pseudo direita vão te atirar saraivadas de tecladas. Brasileiro é crédulo! Sempre creu em salvador da Pátria. Creu no Jânio! Creu no Collor, Creu no Lula e agora crê nesse aÃ. Eita povo crente. Só que salvador da Pátria não existe! Pelé tinha razão!
Quem deseja votar no candidato por suas posturas radicais que o faça. Mas votar neste senhor acreditando em uma suposta moderação é algo de tolice extrema.Porém a suposta linha dura jamais se revelou quando dividiu as fileiras partidárias com Maluf e com verbas ilÃcitas para o partido. Jura que não recebeu, não viu devolvei e etc, mas estava junto com o partido que mais se aliou ao esquema.
O que um pixulevo não faz. Bem fraquinho, mas tentou..
Não precisa convencer. É o tipo de candidato que precisamos e as pesquisas já mostram. Aliás é um ótimo sinal ele não convencer as esquerdas e jornalistas.
Brasileiro é crédulo! Sempre creu em salvador da Pátria. Creu no Jânio! Creu no Collor, Creu no Lula e agora crê nesse aÃ. Eita povo crente. Só que salvador da Pátria não existe! Pelé tinha razão!
Segundo o economista Samuel Pessoa, como resultado da polÃtica de financiamento de caminhões pelo Bndes no segundo governo Lula, a frota expandiu em 40%, enquanto o frete em apenas 10%.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro experimenta máscara de moderado, mas não convence Voltar
Comente este texto