Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    Leiam: A desastrosa gestão da Petrobras e a paralisação do Brasil. No blog de Mauro Santayana.

    Responda
  2. FRANCISCO CAVALCANTE FIHO

    Em um país um pouquinho mais sério, esse Pedro Parente (parente de quem?) estaria preso. O lucro da Petrobrás não veio de sua "eficiência". Veio sim do aumento do preço do barril que pulou de U$ 30,00 para U$ 80,00. Dizem que ele elevou o lucro da Petrobrás para 6 bilhões. Tudo bem. E o prejuízo na bolsa de 200 bilhões pela greve, não conta? Aliás esse tal de Parente foi também o responsável pelo apagão elétrico de 2002. Agora vem o apagão dos combustíveis e todo mundo endeusando ele.

    Responda
    1. Adalberto Otaviano Luciano

      "um pouquinho mais sério"? aqui não tem seriedade alguma. Por outro lado, se me permite, quantas ações da Petrobrás o nobre possui? a qual prejuízo se refere? Nos últimos dias do PT as ações atingiram a cifra de R$ 4,00. Antes do movimento paredista articulado pelas transportadoras, ultrapassaram R$ 27,00. Quem tem cacife para avaliar a eficiência do gestor da S/A são os acionistas. Veja a queda das ações após a notícia da entrega do cargo. Portanto, V. S. mostra desconhecer o mercado.

  3. Dimas Floriani

    Mister Tilt ou Senhor Apagão é a maior invencionice da mídia que torce pelo capitalismo periférico. O leitor disse que este senhor sanou a empresa, mas jogando gasolina na sociedade e repassando a conta para a sociedade. Ele deveria ser responsabilizado pelo desastre e prejuízo causado ao país pelo desabastecimento e a greve dos caminhoneiros. Incrível como um país continental não tenha uma malha ferroviária, auxiliada sim por caminhões em modais estratégicos. O país não é soberano.

    Responda