Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriano Ferreira

    Faltou falar od lullupetismo, pois não se vandaliza uma rosa em praça pubçica se não tiver dois seguidores da seita.;

    Responda
    1. roni francisco dal bosco

      Muda o foco che! voces estão no caminho que escolheram e esta conta é de voces.

  2. neli faria

    Até o seu Dolçoquio? Dà tanto emprego em Itajaí! No primeiro dia apoiei a greve, depois pensei e fiquei contra, percebi que era locaute. Aliás, esse general da Segurança Institucional Sergio onde estava? Não é função dele prever? E se não previu, o seu ministério é dispensável. Aliás, o que tem em demasia é ministérios. Tinha que cortar a metade desses inúteis penduricalhos.

    Responda
  3. Marcelo Silva

    Agora sabemos que existe uma máfia de transportadores que tem que ser monitorados de perto pelas autoridades! Eles só pensam nos próprios interesses! Nefastos!

    Responda
  4. Marcelo Silva

    Agora sabemos que existe uma máfia de transportadores que tem que ser monitorados de perto pelas autoridades! Eles só pensam nos próprios interesses! Nefastos!

    Responda
  5. Marcelino Andre Stein

    O que??? O Elio Gaspari falando CONTRA os caminhoneiros? Ele sempre está ao lado "progressista" (no sentido lato, of course) da força... o que deu nele?

    Responda
  6. LUIS CARLOS PASCHOARELLI

    Quando a mídia jornalística irá afirmar que "chegou a hora de cobrar a conta" do governo federal? Não é possível admitir que o governo é o principal responsável de tudo isto?

    Responda
  7. Neri Luiz Cappellari

    O Brasil sempre na contramão da história. Enquanto nos EU, Europa e Canadá todos os percursos longos para escoamento de suas mercadorias são feitas via ferrovias e só os percursos curtos são feitos através de rodovias o Brasil desmantelou suas ferrovias para supostamente atrair montadoras internacionais. O RS em 1939 tinha um parque ferroviário de fazer inveja aos Europeus. Vamos construir ferrovias e hidrovias, vamos depender menos de rodovias, vamos ser menos míopes e pensar no amanha.

    Responda
    1. Adalberto Otaviano Luciano

      Apoiado. Estamos pagando pela irresponsabilidade de JK, e ingerência de seus sucessores.

    2. Wagner Santos

      Teoricamente correto. Algo que meu professor de geografia já sabia, e cansava de falar e após quarenta anos temos menos ferrovias e não mais. Montar uma rede ferroviária demora décadas e as hidrovias mais de um século. Não fizemos nem mesmo um trem chegar até um aeroporto, no estado mais rico, de maneira operacional no prazo e com qualidade adequada.

  8. Hildebrando Teixeira

    O Grão vizir da Foice, afetado por desordem no lóbulo pré frontal, faz toda ginástica possível para provar que as manifestações se resumiram a uma confabulação de patrões, ignorando o óbvio caráter popular do movimento decorrente do aumento da percepção de exploração por uma insensível elite de privilégio.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      O povo do Mario Sergio é realmente muito diferente de tantos outros, a ponto de serem enxotados pelo "povo das manifestações" quando quiseram se aproveitar da situação, rssssss

    2. Marcelo Silva

      Desculpem quis dizer pessoas surtadas e não surradas!

    3. Marcelo Silva

      O problema é que grande parte desses manifestantes eram pessoas surradas defendendo a ditadura militar na qual nem as próprias forças armadas estão interessadas! É ridículo!

    4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      é diferente do teu

    5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      carater pppular ? tomate a 20 reais o kg ? teu povo e do meu.....

  9. Cristina Carvalho Barboza

    Vai ser difícil provar o locaute, mais fácil provar que o Lula é dono do triplex.

    Responda
  10. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    A que ponto chegam as coisas neste país de economia disfuncional. Esses empresários são ban-didos. Vamos ver se a atuação da Polícia Federal neste caso vai ser tão eficiente quanto nas prisões derivadas da operação Lava-Jato e prisões de professores universitários.

    Responda