Hélio Schwartsman > A cor certa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    A que está chegando o nível de loucura de nossa sociedade. Se bem que não devemos tomar gritaria ensandecida de redes sociais como medida confiável do que acha a população como um todo. Rede social não é amostra confiável de nenhuma população. Quem conhece probabilidade e estatística sabe disto muito bem.

    Responda
  2. MARCOS AURELIO ALMEIDA

    Este tipo de radicalismo pouco esclarecido é que dá subsidio aos verdadeiros racistas envergonhados que, utilizam estes eventos para justificar ações verdadeiramente racistas e verbalizar seus preconceitos. Uma tristeza

    Responda
  3. Ney Fernando

    Racismo é racismo, mesmo contra brancos. Essa foi muito feia.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    De acordo com a opinião. A onda Contra , racismo, gênero, cor, homo, que vivemos é algo bárbaro tanto qto foi aquilo que é contra. No caso o contraracismo produzindo esse absurdo. Afinal D Ivone ñ tinha apenas cor da pele preta, mas voz, corpo, jeito e afinidade, requisitos a quem quer representa-la obviamente reproduzido em vários níveis o que caracteriza a semelhança ñ a igualdade. Cozza ñ deveria ter se intimidado.

    Responda
  5. José Ricardo Braga

    Lembro de descobrir uma festa do MNU, há uns 20 anos, com dois colegas, um deles negro. Esse colega negro pediu para colocar uma música do Roling Stones (pra quem não viveu em outros planetas nos últimos 50 anos sabe que os Stones têm uma pegada de blues, ritmo de grande influência negra, em seu rockn'roll). A resposta foi "essa música de braquelo nunca!". Desde então não consigo ter essa contemporização do Hélio com os desígnios do movimento. Absurdos e mal informados dão "tiro no pé".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.