Bruno Boghossian > Partidos ensaiam unificação, mas tensões internas se acumulam Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Unificação? Que piada! Neste presidencialismo de coalizão! Só depois de eleitos na forma de cooptação. “O poder é como o mercado imobiliário: o resultado depende da sua localização.” Frank Underwood – personagem da serie da TV House Of Cards.

    Responda
  2. Simone Rodrigues

    Mesmo que essa siglas de direita se unam para tentar enganar o eleitor, não vai adiantar, pois esses candidatos não têm votos. Ainda bem! Esses i mun dos não devem mais voltar ao poder pelo bem do país. Essas candidaturas não são voltadas para a classe trabalhadora e pobre do Brasil, além de tentar ludibriar os incautos ao procurarem disfarçar seu conservadorismo político nomeando-se centristas. Sabemos que não são de centro, mas hoje em dia pegal mal ser de direita, já dizia Antonio Candido.

    Responda
    1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

      I*mun*dos ,Simone? Não é um pouco pesado? Só um detalhe esquecido:- anos atrás um partido voltado para as classes trabalhadoras foi eleito para governar estes tristes trópicos... hoje, quase todos os chefões deste partido (e de outros também) estão presos porque roubaram demais...ou seja, o poder muda a vida e o caráter de qualquer um, seja direita ou esquerda e honestidade, 'amor pelo povo pobre', não é emblema de nada. O que pega mal é ser eleito e não saber governar! /Claudia F.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.