Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ubaldo Souza Jr

    Depois de FHC, ponto.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Na hora do jogo ninguém vai trabalhar e vai torcer, se ganhar farão festa como sempre. O que a imprensa evitar falar, é que o pouco enfeite das ruas é fruto da vergonha do uniforme de pato.

    Responda
  3. Celso Antonio de Souza

    O pais está sedento por outras conquistas que o futebol não pode dar. É, e sempre foi, uma forma de tirar a atenção das pessoas daquilo que realmente importa,o bem estar geral do pais, daquilo que não importa, o futebol. A população nao ganha nada com a conquista de uma copa do mundo, a nao ser uma alegria momentânea, que será, em seguida, suprimida novamente pela triste realidade.

    Responda
  4. kleber kikunaga

    É desesperador perceber que ao longo desses anos os nomes citados no fim da coluna se mantiveram no mesmo nivel esdruxulo, reflexo da nossa ignorância. E a Dilma além de tudo de ruim que fez ainda nos deixou de presente o seu vice...

    Responda
  5. João Braga

    Realmente o governo Temer é sofrivel, uma continuação do desgoverno Dilma, o apice da incompetencia e corrupcao no pais. Felizmente nao votei neles, acredito que diferentemente de voce meu caro Juca. Boa sorte. ( JCB).

    Responda
    1. Marcio Michel Facas

      Tânia, independente se a Dilma tenha sido ou não uma boa presidente, você dizer que não votou nela para se eximir de alguma crítica, me faz pensar que tenha votado então no Aécio. Oras, não me parece que este sujeito tenha moral. Por favor, não tenha político de estimação, todos são sujos independente de partido e pense mais no Brasil, que independente de políticos, precisa ser melhor tratado e guiado.