Vinícius Torres Freire > Recaída na crise e nojo de reformas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    ´´Desemprego alto e persistente é uma draga de salários.`` E o congelamento da tabela de correção do imposto de ´´renda`` é uma droga NO salário. Mhalditos camisas amarelas!

    Responda
  2. José Antônio

    ´´Desemprego alto e persistente é uma draga de salários.`` E o congelamento da tabela de correção do imposto de ´´renda`` é uma droga NO salário.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Faltou inteligência foi a quem formulou as reformas. As do teto e trabalhista são tão absurdas q serão muito modificadas ou revogadas, não há como viver com elas e fazer o país melhorar. A da Previdência é baseada em manipulaçoes e diagnósticos errados. O problema demográfico se resolve com políticas para a área, não extinguindo a Previdência ( e no longo prazo, a própria população). Acordo nacional com quem mente e defendeu os estelionatos eleitorais de Dilma e Temer? Não esperem muito...

    Responda
  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Em nenhum momento se fala no grupo político e empresarial que bancou Temer e sua turma. Suponho que há até Ministro do STF que bancou a permanência de Temer no poder, motivo pelo qual suponho que tenha sido um grupo seleto composto pelos de sempre cujos nomes jamais são ou serão divulgados pela mídia. Há muito dinheiro e poder que não podem ser divulgados.

    Responda
  5. ERATOSTENES ARAUJO

    A duração da crise é a mesma da duração do governo, devido a sua falta de credibilidade e de capacidade para discussão-execução de qualquer proposta, política e/ou econômica, posta na mesa.Com um Congresso desmoralizado, partidos fracos, líderes envelhecidos e desacreditados, não será possível fazer a nação acreditar que apenas a mudança do presidente nos permitirá retornar à superfície do poço.Diante desse cenário, é imprescindível uma reforma do sistema político logo após as eleições.Uma ANC ?

    Responda
  6. NELSON PRADO ROCCHI

    Psicologicamente sabe-se que o medo de perder é bem mais poderoso do que a esperança de ganhar. Experimentos engenhosos deram já dois prêmios Nobel. Assim sendo, mesmo os que tem a ganhar com as reformas ficam contra porque têm medo de perder.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.