Marcus Melo > Rebeliões tributárias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. paulo holmo

    O maior problema brasileiro,disparado, é como nosso estado,em todos os niveis, gasta o dinheiro arrecadado. È um festival de desperdicio e irracionalidade para todos os lados.

    Responda
  2. Sergio Rodrigues

    Pobre e a população dos países onde os ricos não pagam impostos... Aqui não é diferente. Os assalariados pagam, na fonte ou no consumo, sem perdão. Os mais ricos pagam só no consumo e recebem a distribuição dos lucros de forma isenta, 0% de imposto. Isso quando não ficam com os impostos embutidos nos preços e servicos que nós pagamos, IRPJ inclusive.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Terá, uma hora, que haver confronto. Uns na sociedade aprenderão que ñ querem pagar direitos alheios que o estado promove. Dai a sonegação ou a Negação (desobediência fiscal). O direito tutelado do estado estará em discussão: tributar e ñ devolver. Impossível estado racional, ele é instrumento de força e ñ faz direitos, atenta. O tamanho dos estados europeus nos faz pensar q é erro nosso ñ dar certo. Ñ é! O estado deles cresceu com o país, o nosso sem. E ambos são empecilhos, mas lá, já chegaram

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.