Tostão > Todos elogiam o Brasil como se fosse o time perfeito, e isso me preocupa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tostão é excelente, os outros dois comentarista da Folha? Não gosto.
Somos sempre iludidos, sempre fomos, pela ideia de Brasil Grande. Agora a situação tá preta. O Tite é um grande técnico e temos uma boa equipe. Mas me parece uma equipe para campeonatos longa, não para o mata mata. E os 7 a 1 foram dolorosos, o lava jato da ideologia. Falta combinar com todo mundo.
Torcerei contra o Brasil com todas as minhas forças. Acho o time bom é bem preparado mas adoraria ver um 7x1 novamente!!!
Sei lá! Acho que o futebol só interessa aos jogadores, dirigentes, patrocinadores, jornalistas especializados e aquela emissora que gosta muito do oba-oba, achando que o hexa já é nosso, que armou uma embaixada na Rússia para transmitir as notÃcias dela de lá. Enfim, acho o futebol um saco.!!
O duro, se o Brasil for campeão, é ter que aturar essa chatura do Tite por muito tempo depois da Copa. Ele está se empenhando demais em ganhar de Galvão Bueno o galardão do sujeito mais insuportável do Brasil.
Brasil, zil, zil, zil.
Brasil em 1982, Colômbia em 1994, Dinamarca em 1986, Brasil em 2010, e outros. Não faltam exemplos de como a prepotência pode minar as conquistas no esporte. Contudo, para mim é só um esporte, ou seja, não deve ser levado tão a sério. É propÃcio ao divertimento, à emoção. "Faz parte do jogo" sonhar, valorizar em excesso, glorificar homens com seus defeitos, porque se trata de PAIXÃO, é uma chateação esse olhar crÃtico! Cuidado, o vinho degustado pode perder a graça, melhor relaxar e curtir.
Será que já combinaram com o sr. Putin que o neimário vai ser campeão mundial ? os árbitros foram avisados disso ? Minha esperança é que o Panamá chegue à final ...
Me perdoe não tenho a genialidade do Tostão, mas será que nos dias atuais existe que acredita que a taça já é nossa? Os elogios são merecedores, mas pelas entrevistas tanto do Tite como dos jogadores, elas não significam grande coisa, pois continuam trabalhando duro.
A valorização excessiva da seleção é preocupante e gera uma falsa superioridade.Comentou nosso amigo Herculano , as vezes o toque a mais, um drible desnecessário gera perda de tempo e energia.Jogar o simples bem jogado, toques de bola refinados, chutes potentes e mortais (em direção ao gol de preferência) é algo raro.Enfim acredito que esta competição será dos craques que souberem atuar de forma harmoniosa com toda a equipe. A parte fÃsica deve estar boa, mas a parte mental deve estar excelente.
Seleção CBF. Zzzzzzz
Como de hábito Tostão vai no cerne da questão posta. Óbvio que o Brasil está bem preparado por Tite e comissão técnica; porém, há quatro equipes que vão disputar pesado a taça (Alemanha, Espanha e França).
A mim tambem preocupa. Certa arrogancia da temor. Se pegar um time resistente de fato, sofre um gol e o time se desconcerta. Muita filura, muito drible inutil parando jogada, gastando energia, em que a rapidez é essencial. Wiliam, sempre tem que dar um drible ante de passar, as vezes invadindo o espaço do parceiro. Irrita ver. Tem que ser de primeira na area. Valor pessoal e importante, mas a equipe e essencial. O cara que faz n o gol tem que se dirigir aos parceiros pq o merito é de todos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Todos elogiam o Brasil como se fosse o time perfeito, e isso me preocupa Voltar
Comente este texto