Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Tostão é excelente, os outros dois comentarista da Folha? Não gosto.

    Responda
  2. antonio brandao

    Somos sempre iludidos, sempre fomos, pela ideia de Brasil Grande. Agora a situação tá preta. O Tite é um grande técnico e temos uma boa equipe. Mas me parece uma equipe para campeonatos longa, não para o mata mata. E os 7 a 1 foram dolorosos, o lava jato da ideologia. Falta combinar com todo mundo.

    Responda
  3. Jose Souza Lopes

    Torcerei contra o Brasil com todas as minhas forças. Acho o time bom é bem preparado mas adoraria ver um 7x1 novamente!!!

    Responda
  4. Francisco Antonio Pereira da Silva

    Sei lá! Acho que o futebol só interessa aos jogadores, dirigentes, patrocinadores, jornalistas especializados e aquela emissora que gosta muito do oba-oba, achando que o hexa já é nosso, que armou uma embaixada na Rússia para transmitir as notícias dela de lá. Enfim, acho o futebol um saco.!!

    Responda
  5. Francisco Sobreira

    O duro, se o Brasil for campeão, é ter que aturar essa chatura do Tite por muito tempo depois da Copa. Ele está se empenhando demais em ganhar de Galvão Bueno o galardão do sujeito mais insuportável do Brasil.

    Responda
  6. Francisco Sobreira

    Brasil, zil, zil, zil.

    Responda
  7. ANDRE LUIZ MOSCHETTA

    Brasil em 1982, Colômbia em 1994, Dinamarca em 1986, Brasil em 2010, e outros. Não faltam exemplos de como a prepotência pode minar as conquistas no esporte. Contudo, para mim é só um esporte, ou seja, não deve ser levado tão a sério. É propício ao divertimento, à emoção. "Faz parte do jogo" sonhar, valorizar em excesso, glorificar homens com seus defeitos, porque se trata de PAIXÃO, é uma chateação esse olhar crítico! Cuidado, o vinho degustado pode perder a graça, melhor relaxar e curtir.

    Responda
  8. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Será que já combinaram com o sr. Putin que o neimário vai ser campeão mundial ? os árbitros foram avisados disso ? Minha esperança é que o Panamá chegue à final ...

    Responda
  9. DOUGLAS APARECIDO DE SOUZA

    Me perdoe não tenho a genialidade do Tostão, mas será que nos dias atuais existe que acredita que a taça já é nossa? Os elogios são merecedores, mas pelas entrevistas tanto do Tite como dos jogadores, elas não significam grande coisa, pois continuam trabalhando duro.

    Responda
  10. Sergio Fontes

    A valorização excessiva da seleção é preocupante e gera uma falsa superioridade.Comentou nosso amigo Herculano , as vezes o toque a mais, um drible desnecessário gera perda de tempo e energia.Jogar o simples bem jogado, toques de bola refinados, chutes potentes e mortais (em direção ao gol de preferência) é algo raro.Enfim acredito que esta competição será dos craques que souberem atuar de forma harmoniosa com toda a equipe. A parte física deve estar boa, mas a parte mental deve estar excelente.

    Responda
  11. kleber kikunaga

    Seleção CBF. Zzzzzzz

    Responda
  12. Helano Timbó

    Como de hábito Tostão vai no cerne da questão posta. Óbvio que o Brasil está bem preparado por Tite e comissão técnica; porém, há quatro equipes que vão disputar pesado a taça (Alemanha, Espanha e França).

    Responda
  13. Helano Timbó

    Como de hábito Tostão vai no cerne da questão posta. Óbvio que o Brasil está bem preparado por Tite e comissão técnica; porém, há quatro equipes que vão disputar pesado a taça (Alemanha, Espanha e França).

    Responda
  14. Herculano JR 70

    A mim tambem preocupa. Certa arrogancia da temor. Se pegar um time resistente de fato, sofre um gol e o time se desconcerta. Muita filura, muito drible inutil parando jogada, gastando energia, em que a rapidez é essencial. Wiliam, sempre tem que dar um drible ante de passar, as vezes invadindo o espaço do parceiro. Irrita ver. Tem que ser de primeira na area. Valor pessoal e importante, mas a equipe e essencial. O cara que faz n o gol tem que se dirigir aos parceiros pq o merito é de todos.

    Responda