Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    No último parágrafo o senhor atira tecladas nos funcionários públicos e nos aposentados. E se calou subservientemente quanto aos inúmeros políticos e rasgar dinheiro público que existem na República das Jabuticabas: 3 senadores, 518 deputados federais,centenas de deputados estaduais, milhares de vereadores, deputados distritais. E milhares de as po nes. E silenciou acerca das tvs Câmaras, assembleias, justiça, senado etc. E torrar dinheiro público em péssimas propagandas.

    Responda
    1. neli faria

      Silenciou em relação as pensões para quem não contribui para a previdência? Filhas de funcionários,ex-jogadores das Copas,oposição64/85 ! E viúvas de ex-presidentes:o contribuinte paga pensão para a viúva de Goulart? Assessores, seguranças e cartões corporativos para ex-presidentes. Fácil atirar tecladas nos aposentados. Sugira ceifar a vida dos idosos acima de 65 anos! A previdência seria superavitária para os oportunistas torrarem dinheiro público para pensionistas sem contribuição.

  2. paulo holmo

    A Grécia já trilhou este mesmo caminho. Não deu certo...

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    Falta uma noção de contabilidade, isto é culpa da nossa educação. O Estado brasileiro suga 50% da renda nacional. Conta privilégios, conta corrupção, conta desperdício. As contas públicas podem ser controladas, no momento estão descontroladas. Inicialmente Brasília precisa ser desinchada. O controle é melhor se a maior parte dos impostos vai para os municípios, ou distritos que englobam mais de um município.

    Responda
  4. Cristina Carvalho Barboza

    Para o liberal quem tem que pagar é o Estado, isto é, a elite do Estado, e alguns subalternos desta elite.

    Responda
  5. Helano Timbó

    Já chegamos no porão do poço. Agora é esperar a terra cair sobre nós. Sucumbimos como nação.

    Responda
  6. Marcos Molina

    O Brasil é a terra do ganho fácil, do "empurra com a barriga" que um dia dá certo. Terra onde funcionário público faz um favor quando atende você, da "carteirada" dos mais altos postos, onde político que nunca fez nada enriquece em dois mandatos, onde coisas são feitas sem preocupação com a qualidade, mas de olho no lucro. Mas nem tudo está perdido, conseguimos viver de "futibol", carnaval, muita "muié" pelada e promessas de políticos incompetentes sem qualquer experiência de gestão pública.

    Responda
    1. neli faria

      Ele silenciou em relação as pensões para quem não contribui para a previdência. Filhas de funcionários,ex-jogadores das Copas,oposição64/85 ! E viúvas de ex-presidentes:o contribuinte paga pensão para a viúva de Goulart? Assessores, seguranças e cartões corporativos para ex-presidentes. Silenciou quanto à inflação de políticos, as po nes no Congresso, nas Assembleias, nas Câmaras municipais. Atirar tecladas nos idosos é fácil.Só que eles contribuíram para a previdência...