Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    A irresponsabilidade teve o seu auge, no meu palpite, na votação da chapa Dilma-Temer pelo TSE. O grupo que apoiou e comandou a absolvição é o principal responsável pela situação de hoje.

    Responda
  2. Dalton Matzenbacher Chicon

    Caros eleitores, votem em quem jamais foi eleito.

    Responda
  3. José Antônio

    Milhares de camisas amarelas na Avenida Paulista e adjacência:´´ Não vou bancar o pato.`` Não? Não passam de robozinhos teleguiados. No popular: Othários!

    Responda
  4. Cristina Carvalho Barboza

    Não há mais grandeza na política, são todos mesquinhos. E ninguém tem ideia do que fazer, temos uma grande reserva em dólar e um rombo enorme nas contas, a dívida externa foi substituída pela dívida interna. A gente não vê ninguém, nem na política e nem fora dela, com noção de como o Estado deve ser reformado. O mercado não pode ser levado muito em consideração porque ele é especulativo, não especulou na reeleição da Dilma, ela era conhecida.

    Responda
  5. Rodrigo Ribeiro

    Enquanto Michel Temer governava com duas denúncias nas costas e gastava o que não tinha, não vi nenhum panico no mercado. Agora que o mercado já sabe que não fará o seu candidato, começa esse desespero? Como diz Ciro Gomes, o dito "mercado" não pode tutelar a democracia. Os interesses dos bancos não são os mesmos do povo, ou seja, nós.

    Responda