Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS TARDIVO

    Temer, Lula e outros não jogarão. O torneio nada tem a ver com a crise no Brasil. Curtam a Copa os que gostam e não curta quem não gosta sem cobranças e encher a paciência dos que pensam ao contrário. Já temos redes sociais e cobranças demais no dia a dia!

    Responda
  2. Eduardo Gaui

    Amar o futebol? Amo minha família e meus amigos. No máximo, aprecio o futebol. Sem o ufanismo que querem impingir a este esporte. Futebol nunca foi símbolo de qualquer nação.

    Responda
  3. Eduardo Gaui

    Amar o futebol? Tá de brincadeira. Amo minha família e os amigos. Futebol, no máximo, é suportável. Mas sem o ufanismo idiota que domina na mídia.

    Responda
  4. Luis Roberto B Nunes Ferreira

    Concordo com você, Tostão. Para inicio de conversa vou tomar uma boa distância do ufanismo irritante de Galvão Bueno.

    Responda
  5. edilson borges

    quem já não ligava muito, pode aproveitar a chance de para de vez de ligar prá isso...

    Responda
  6. roni francisco dal bosco

    Tostão que me desculpe mas desta vez não vai dar. Pela sua biografia digna de reverencia,com a autoridade dela ele deveria antes pautar uma limpeza no Futebol Brasileiro de cima abaixo.Futebol é um dos poucos patrimônios culturais brasileiro,não sei se material ou imaterial, que é a nossa verdadeira cara , mas assim como a maioria de nossos políticos,seus dirigentes teimam em descaracterizá-lo em toda sua plenitude.Assim como o Brasil,nosso futebol precisa ser passado a limpo de cabo a rabo.

    Responda
  7. neli faria

    Adoro futebol , e nem por isso aplaudo a seleção da C B F. A seleção da C B F não me representa. Minha Pátria no futebol se chama Santos F C.

    Responda