Bruno Boghossian > Decepção com Meirelles cresce no MDB e chega a gabinete de Temer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O mais sensato, neste momento, para a sociedade brasileira, seria o PMDB pedir desculpas à Nação pelo legado deixado em seus mais de 30 anos no poder. Jamais o partido poderá se eximir de um legado rico em acrobacias econômicas e negociatas, incluindo-se aà os acertos com os governos do PT. Praticamente todas as suas lideranças são citadas, investigadas e algumas já até denunciadas e presas por corrupção.
Não vamos nos iludir. Mesmo sem ter um presidente da república o MDB estará, como sempre, no poder.
Nosso paÃs está órfão politicamente tanto internamente quanto para nações outras que aguardam uma definição nos rumos! Nosso Brasil está numa situação complicadÃssima! Um presidente sendo rejeitado por unanimidade dos brasileiros e como se não bastasse esse mesmo “mandante” querendo que seu seguidor aplaque um discurso convincente para amenizar ou mesmo baixar essa temperatura escaldante em que se encontra o “Michel” para os Ãntimos, aquele que conhecemos pelo nome de Temer!
É sem dúvida o candidato mais preparado. O Ciro é bastante criativo e tem capacidade de aprender, mas o Meirelles já é professor.
José Cláudio - A ladainha de todos os eleitores brasileiros, é clamar por um candidato honesto e competente, ai aparece uns, por motivos de ideologia, desvia o foco e diz que este ou aquele candidato é mais de esquerda ou de direita (conforme seja seu interesse de ser contra) ou criar algum defeito pra se justificar. Esse tipo de gente não o melhor para o Brasil. Estou seguro de que Ciro Gomes é o mais experiente, competente e de honestidade que, até hoje, não compromete sua vida pública.
Meirelles é bom financista, mas não é polÃtico. DifÃcil responder pergunta de jornalista, ainda mais de brasileiro, que tem pouco conhecimento e não sabe formular as perguntas.
Nesse emaranhado de candidaturas sem futuro o único que poderia nos salvar é um nome de centro
O golpe deu na água e não há um só candidato golpista que decola nas pesquisas. Esse perÃodo do retrocesso de "20 anos em " foi um "tira-mau-gosto" mais que suficiente para mostrar ao povo que a direita no Brasil não gosta do povo. Apenas suga seu sangue sem dó. Bolsonaro é apenas a personificação da descrença e não vai longe. O brasileiro já elegeu seu próximo presidente e de forma magistral: teremos ou Ciro ou Marina. Meus parabéns ao nosso povo.
O Bruno não diz coisa com coisa e, por fim, diz que o povo já escolheu seu Presidente que serão dois, o Ciro e a Marina, é porque ele quer um homem e uma mulher. Diz que Bolsonaro não vai longe, o que demonstra ser mal profeta, pois o Bolsonaro cresce a acada pesquisa e o Ciro não decolou na última e vai piorar, pois contava com o apoio do PSB, já perdeu, chutou o DEM, com seus maus modos, e o PT a Gleisi disse: nem com reza brava e o Lula atirou também: é um bom quadro, mas não é um lÃder.
Viajou demais agora amigo. Talvez não tenha lido os livros de História, mas numa situação pela qual passamos candidatos populistas usam seus eleitores como massa de manobra para se elegerem, fazendo discursos de que o PaÃs voltará a tempos que nunca existiriam, baseado numa sociedade utópica de crescimento econômico e segurança. Marina Silva é fraca, não tem força para se eleger falando de meio ambiente, Ciro é braço direito do PT e Bolsonaro é o renascimento da direita no Brasil.
Esta candidatura de Meirelles é apenas para confundir o eleitor, para que o Alckmin não herde a impopularidade do Temer, porque na verdade quem vai dar continuidade ao atual governo se eleito é o Alckmin, que tem defendido alem das reformas ant povo também a politica de preços do Pedro Parente a frente da Petrobrás.
Você tem razão, mas precisa do chuchu decolar nas pesquisas também, o que tá difÃcil.
Ciro? Esquerda novamente? Deus nos proteja.
A entrevista no roda viva não foi desastrosa. Foi cômica. Ele é tão ou mais despreparado, do ponto de vista polÃtico, que o Bolsonaro. Tomara que vá para o segundo turno com o Ciro. O Ciro arranca o coro dele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Decepção com Meirelles cresce no MDB e chega a gabinete de Temer Voltar
Comente este texto