Opinião > O desinteresse recorde do brasileiro pela Copa do Mundo pode ser um sinal positivo? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gabriela loureiro de bonis simoes

    Embora eu nao acredite que seja só isso, o desinteresse pela copa, veemente e desesperadamente combatido pela maior emissora de TV do Brasil, mostra sim que há, por parte de muitos brasileiro, um desconforto com as discussoes relacionadas ao golpe parlamentar de 2016. A direita se apropriou da camisa da seleção e já ouvi muita gente dizendo que está difícil usar sem lembrar do impeachment.

    Responda
  2. Rogério Amaral Silva

    Eu faria um comentário sobre o "suposto desinteresse" do brasileiro pela Copa após ler todo o texto, mas parei a leitura na primeira linha do terceiro parágrafo, exatamente no "golpe parlamentar de 2016". Pensei que, com a demissão do burguês-baderneiro Guilherme Boulos, a Folha de São Paulo limpando de seus quadros esse pensamento dos que não reconhecem a queda do Muro de Berlim (Aceita que dói menos!!!). Juram que ele ainda está lá "de pézinho" separando duas "alemanhas"

    Responda
  3. Jose Coelho

    Parei de ler no Golpe parlamentar. Fugiu do Tema. Provavelmente não encontraram ninguém melhor para defender o argumento.

    Responda
  4. Jose Coelho

    Parei de ler no Golpe parlamentar. Fugiu do Tema. Acredito que o colunista não tem capacidade para escrever na Folha.

    Responda
  5. ricardo fernandes

    de novo essa conversa de golpe parlamentar! haja paciencia! se foi golpe, porque ninguem no PT pediu o volta, dilma? haverá lado B nesse disco?

    Responda
  6. CAROLINA SILVA

    Análise parcial, enviesada e superficial. Análise da profundidade de um pires e que não responde a reflexão proposta.

    Responda
  7. Luciano Panagio

    A esquerda ainda não aprendeu a fazer autocrítica. Apresenta sempre um país feliz durante o governo petista e outro infeliz sob qualquer outro governos. O país precisa de gente que perceba que centro, direita e esquerda precisam conviver. Estamos atolados em textos, debates e discussões estéreis. Se ficarmos nesse nós contra eles, seja lá quem for o nós e eles, continuaremos sendo um país que simplesmente não funciona. A tempo: na direita também tem gente desequilibrada.

    Responda
  8. PAULO PAIVA

    Ronaldo, que estória é essa de golpe? Estamos terminando, aos trancos e barranco, o mandado da Dilma, ou não? Afinal, o Temer era o vice dela. Escolhido convenientemente pelo PT.

    Responda
  9. PAULO PAIVA

    Ronaldo, que estória é essa de golpe? Estamos terminando, aos trancos e barranco, o mandado da Dilma, ou não? Afinal, o Temer era o vice dela. Escolhido convenientemente pelo PT.

    Responda
  10. Ney Fernando

    Para esses caras tudo tem a ver com esquerda-direita. Se liga, cabeção.

    Responda
  11. JONAS FERREIRA NASCIMENTO

    Como é que é Ronaldo, tu também, gópi parlamentar?, pelo amor de Deus! Folha, escolha melhor seus articulistas; chega de choradeiras intermináveis!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.