Vera Iaconelli > Minhas questões sobre o futebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Marucco

    Estamos juntos nessa. E eu aprecio o futebol de forma visceral apenas quando envolvem-se jogadores ou jogadas brilhantes - torço para o CR7, para o Messi, para o futebol arte. E a analogia da faca é sensacional. Quando o Ronaldo Fenômeno voltou a jogar, eu torci para onde ele caiu: Corinthians. Foi uma fase legal, porém fugaz, onde aprendi mais um pouco sobre a escatologia humana: se a idade tira de campo até o Ronaldo... Estou frito.

    Responda
  2. ORLANDO PEREIRA BARRETO NETO

    Realmente inteligência não tem lado. Chega de partidarismo? Claro, a seleção brasileira, na sua inteireza, e ainda por ser uma competição internacional, deveria ser considerada sem partidarismos. Afinal, as cores verde e amarela são as cores símbolo de nossa pátria. E não o vermelho dos regimes comunistas russo, chinês, cubano e venezuelano, em cujos países não há imprensa livre e violação de direitos humanos.

    Responda
  3. TADEU BUSTAMANTE DIAS

    Não, você definitivamente não é uma torcedora, é apenas uma simpatizante do futebol.

    Responda
  4. TADEU BUSTAMANTE DIAS

    Não, você definitivamente não é uma torcedora, é apenas uma simpatizante do futebol.

    Responda
  5. Maria Lopes

    Beleza de texto. Concluo mesmo pela irracionalidade de torcer por um time qualquer. Na racionalidade, não dá mesmo. E esses cartolas horrorosos...dão nojo.

    Responda
  6. ORLANDO PEREIRA BARRETO NETO

    Os esquerdistas não quererem usar a camisa da seleção é um absurdo contra o civismo brasileiro. Todos têm o direito de usar a camisa que quiser, mas tal atitude mostra claramente a inversão de valores que a ideologia comunista incutiu em nossa sociedade. Mostra um ranço, um espírito vingativo, demonstrando que os valores da ideologia esquerdista-comunista estão acima das tradições e cultura democrática de nosso povo. Sem dúvida, silenciosamente, fomos dominados por esta ideologia ultrapassada.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Parece que você não entendeu nada, o texto é exatamente o oposto de partidarismos e parcialidades, e poderia parar com esses clichês limitantes e pobrezinhos de espírito de tudo classificar como esquerdirmos quando algo lhe desagrada? Virou moda por aqui e só revela a pobreza do debate (debate?) em que estamos afundados. Inteligência não tem lado. Aliás, nem honestidade m.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.