Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Sou a única então? Desde a Copa de 1974 não torço para a seleção da C B F! Ela não me representa! Sou muito fanática pelo Santos a me permitir torcer para jogadores que nos três anos anteriores são adversários de meu amado Clube. Deixei de torcer porque na época cortou,injustamente, Clodoaldo. E desde então, fico feliz com a desclassificação. Torço apenas, quando tem, para jogadores do Santos. Nada mais! Desejo que Neymar faça uma boa Copa. Minha Pátria do futebol se chama Santos F C.

    Responda
  2. luis telles

    amo futebol. assisto todos os jogos que posso, mas torço contra a seleção da CBF justamente porque um exito da mesma torna-se numa eterna cortina de fumaça sobre os nossos maiores problemas com a sempre conivencia de grande parte da população

    Responda
  3. Ricardo Botto

    Toda copa volta-se ao mesmo assunto. Não pestanejaria em trocar a taça por um padrão de vida próximo a dos suíços. Está na hora de colocar a importancia das coisas no devido lugar. Mesmo porque, na minha opinião, o time parece importa-se só com ele mesmo.

    Responda
  4. Helano Timbó

    Enfim: coxinha ou petralha, esquerdoso ou fascistóide, todos que saboreiam o futebol não relutam em torcer na Copa. Não para a CBF (um horror!), mas pela eterna canarinho (ainda).

    Responda