Tostão > Torcedores e jornalistas vão do oba-oba à depressão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quase todas as seleções (com exceção do Panamá eu acho) tem jogadores com autoconfiança suficiente para tentar sair da defesa ao ataque tocando a bola. A Arábia Saudita por exemplo, mesmo sendo goleada não perdia o rebolado, nada de chutão.
Além de excelente futebolista -- foi convocado para atuar no ataque da seleção ao lado do Pelé, em 1969/70 pq. exibia uma notável competência de driblar e servir o melhor atacante na grande ou pequena área -- Tostão teve a sabedoria de estudar medicina -- área onde é considerado referência.
Depressão é viver num paÃs golpeado e arrasado como este! Torço contra essa desgraça desde 2002 e quero mais que ela saia já agora. Governo autorizou saques de quotas do PIS pra deixar a Caixa zerada e vendê-la ao Itaú. Não vai conseguir. E a mérdia golpista apoiando e aplaudindo e pedindo bis.
Além dos que não conhecem o futebol internacional, há os decadentes. José Trajano, por exemplo. Promoveu um presidiário a comentarista. Isso é que é desespero. Vale tudo para aparecer.
Como ninguém é infalÃvel, é melhor pararmos com "achismos". Essa Copa está com nÃvel técnico abaixo das demais. A surpresa tem sido o futebol mediano da Rússia. Quanto a Brasil e Argentina, decepção sem fim. Valeu pelo aplique do Neymar no cabelo.
Tostão me representa! Mas, não vejo a hora de a seleção da C B F sair! Minha Pátria no futebol se chama Santos! A seleção da C B F representa a própria C B F!
Tostão, além do México não ter bons atacantes, a Alemanha tem um goleiro que pega quase tudo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Torcedores e jornalistas vão do oba-oba à depressão Voltar
Comente este texto