Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    O Pato Donald Trump, o Nero Amarelo (mas não é Chinês),volta a atacar. Um dos ´´grandes`` líderes de Patas&Patos da Avenida Paulista (Somos Milhões de Trump). Caramba! Como tem Othário no Brasil.

    Responda
  2. Ney Fernando

    Que tristeza ver pessoas defendendo o trump. O colunista não se referiu à "direita", e sim à "extrema direita", que é quase tão ruim quanto a "extrema esquerda".

    Responda
  3. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Que o Nero Laranja não coloque fogo no mundo do comércio internacional! /Claudia.

    Responda
  4. Emerson carara

    mexeu com a china, mexeu com os comunistas do Brasil. Até pitizinho dao!

    Responda
  5. Paulo Henrique Andrade

    Visão simplista do colunista. Divide o mundo entre esquerdistas bonzinhos e direitistas malvados, mas se esquece de que o mundo é muito mais complexo do que isso. A grande mídia esquerdista acusa Trump de racismo e homofobia, mas não mostra as imagens, num grosseiro arranjo de "fake news". Na economia, criticam o protecionismo, mas escondem que o desemprego caiu drasticamente nos EUA e o PIB disparou, desde a posse de Trump.

    Responda
    1. HERMANN KLEINHEISTERKAMP

      Vejamos aí um sujeito que defende o “América First” em detrimento não só dos países emergentes – inclusive o Brasil – mas também dos aliados mais próximos na Europa e na Ásia. Esse dito cujo entendeu direitinho a complexidade do mundo...?