Opinião > Delação não basta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Acho que a segunda turma só condenaria se os dois confessassem. Mesmo assim com votos divergentes.

    Responda
  2. Luis Fernando Pacheco Ribeiro

    A segunda turma do STF composta em sua maioria por defensores hegemônicos de b a n d I d o s com colarinho branco, não vai descansar até ver toda essa turma fora da cadeia ou de suas acusações. Nada basta pra convence-los de que #bandido não passa recibo e não faz self recebendo a propina.

    Responda
  3. Luis Fernando Pacheco Ribeiro

    A segunda turma do STF composta em sua maioria por defensores hegemônicos de b a n d I d o s com colarinho branco, não vai descansar até ver toda essa turma fora da cadeia ou de suas acusações. Nada basta pra convence-los de que #bandido não passa recibo e não faz self recebendo a propina.

    Responda
  4. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Estamos todos discutindo um fato altamente controverso: não há provas que confirmem as delações. Por que a Folha, que embasa tão bem suas reportagens, não investiga e demonstra a verdade a seus leitores? Ou vamos ter que confiar em algo só porque a Folha diz?

    Responda
    1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

      Prezado Reinaldo, pago caro para ter informação de qualidade e tenho eu que investigar os fatos? É ruim, hein? Queria ler mesmo algo diferente, que a Folha ao menos se deu ao trabalho de analisar minimamente o processo. A verdade não me incomoda. E a você? A propósito leio Veja e Isto É.

    2. Reinaldo Cunha

      Ora. Leia outra fonte de informações, amigo. Deve ter aquelas que dizem exatamente o que queres ler. É só pesquisar.

  5. Amaro D Albuquerque

    Não sei porque tanta euforia da presidenTA. Uma absolvição de Gilmar, Lewandowski e Toffoly pode ser considerada uma condenação séria, ou não ?

    Responda
  6. celso bittencourt

    Absolvição de Gleisi Hoffmann no S T F dá Esperanças ao P T em relação a LullaLá! Óbvio, com esta Segunda Turma do S T F até Dilma tem Esperança de reassumir seu Mandato! Barbaridade!

    Responda
  7. Bolívar Arsênio Silva

    Dois pontos a considerar: (1) quanto ao casal, há ainda acusação dos desvio$ por conluio entre o ministério à época sob o comando de P. Bernardo e empresa de informática de SP, em prejuízo de aposentados. (2) quanto a ela, cabe ao eleitorado do PR corrigir ou não a escolha para ser representado em Brasília, rejeitando-a ou confirmando-a nas urnas.

    Responda
  8. Luis Augusto Ribeiro

    Seguidores do traidor lula e agora?????? Perseguição politica.... e agora??????????????????????????? Qual o motivo do silêncio?????????????????? Como vocês vão combinar as palavras para falar mau do Juiz Moro.

    Responda
  9. jorge bogdezevicius

    Já conhecemos o viés politico da Segunda Turma do STF. Não bastasse isso, o relator Fachin admitiu a comprovação do recebimento do dinheiro pela ré conforme informaram os delatores. Ah, mas não houve contrapartida. E daí? É dinheiro da corrupção envolvendo a Petrobras. É só caixa dois, que é crime também. Um escárnio essa decisão.

    Responda
  10. Wilmar Brito

    Ó destino acordou ! Respondeu ! * Lógica Jurídica vencida pelos Manzorras Profissinais Unidos então Lava Jato será transformada em "Lava Ratos"

    Responda
  11. Wilmar Brito

    Acorde destino ! Ninado pelo ronco do gigante dorminhoco ? * Perguntinha destino. ** Manzorras Profissionais unidos Lógica Jurídica será vencida ? Aí só exorcismos ?

    Responda
  12. joao schneider

    Sim, talvez seja necessário um recibo ou uma conta na Suíça , quem sabe a evolução do patrimônio..... a senadora apressou-se em afirmar que é vítima! Como vemos , o Sr Moro tem agido corretamente e este julgamento nunca passou pela seu tribunal!

    Responda
  13. DORREMI OLIVEIRA

    Essa absolvição talvez signifique a diminuição do poder quase imperial dado ao Moro e sua turma. A ver.

    Responda
  14. angelim pilati

    só juiz mouro condena por evidencia e delação sem provas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.