Mariliz Pereira Jorge > Tudo é culpa da mídia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leticia Cancian Selba da Silva

    Interpretação de texto ou preguiça? Observo muita gente pagando de politizada/intelectualizada, que sabe interpretar adequadamente um texto, mas opta por repetir, compartilhar e/ou criticar SEM LER. Vira comentarista de título.

    Responda
  2. Claudio L Rocha

    Problema da midia Brasil é que por ser empresa, cumpre papel prestando melhor serviço para quem lhe paga mais, por ser mopolizada detem voz unica, ate ai tudo bem, problema é qdo seus clientes chegam ao governo passando substituir seus interesses pelos do povo, e a midia se mantem na defesa dos interesses desses clientes, blindando os politicos que os representa no execultivo ou legislativo, mas o pior é, ajudando destruir politicos que ameaçam permanencia destes no governo. Ai vira manipulação

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    O problema da midia Brasil é que por ser monopolizada não tem contraditorio é de uma so voz; por ser empresa, cumpre papel prestando o melhor serviço para quem lhe paga mais, ate ai tudo bem, o problema é qdo seus clientes chegam ao governo e passam substituir seus interesses pelos do povo, e a midia se mantem na defesa dos interesses desses clientes blindando os politicos que os representam nas instançias do poder, pior ajudando destruir politicos que ameaçam permanencia destes no governo.

    Responda
  4. neli faria

    Parabéns. Mídia jamais foi culpada. Aliás, dos machistas infantis na Rússia recebi pelo telefone e fiquei estarrecida com as brasileirices. Trump: filho de imigrantes, e se casou ,duas vezes, com estrangeiras e digo: o mais latino-americano presidente dos E U A em duzentos e tantos anos de democracia. Ah e para quem aludiu às péssimas letras do Funk: funk é cantado em português e quem ouve(Jamais ouvi!) conhece o idioma.

    Responda
  5. Barbara Maidel

    Se a imprensa continuar querendo satisfazer a fome de S A N G U E de grupos delirantes que nunca entenderão o princípio penal da proporcionalidade, logo um I N S U L T O vai se equiparar a um H O M I C à D I O. O que esses parvos fizeram na Rússia foi vergonhoso, mas ganhou uma dimensão - nas mãos da imprensa "que apenas informa" e nas mãos da quero-biscoito-do-feminismo Mariliz - totalmente descabida. Um dia uma brincadeira verbal vai dar C A D E I A, enquanto M A T A R vai ser C R I M E menor.

    Responda
    1. Barbara Maidel

      Olha só o que a moderação obtusa da Folha me obriga a me fazer com meu comentário. Qual o problema de escrever palavras como C R I M E, S A N G U E e M A T A R? A Folha aplica o que ela e tantos outros órgãos de imprensa criticam: a censura prévia.

  6. Herculano JR 70

    Sou pela liberdade. Existe a liberdade *de* mídia e a liberdade *da* midia. A 1ª é a de expressão, mas p ser exercida precisa dos meios. Pouco são os espaços disponíveis p expressar. Esse da Fsp é um avanço nos permitindo falar, ñ so escutar. Já a 2ª é ditadura, um monopólio da expressão, e já foi dito q a historia da imprensa é de sua relação com o poder. No caso dos jovens, foi brincadeira q já vi na Praça dos Nóbregas. Propagar e execrar os jovens por isso é mesmo a parte mais baixa da mídia.

    Responda
  7. Eva Ilg

    Desde o império romano se mata o mensageiro.....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.