Opinião > Causa contra o erário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Celeste Pereira

    Uma empresa pública privilegia o setor privado e uma empresa privada privilegia o setor público. Porque precisamos de estatais? Se uma empresa estatal não tem monopólio porque ela é estatal?

    Responda
  2. fernando martini

    Precisamos sair de novo as ruas, pois de 2013 pra cá, o que mudou foi para penalizar ainda mais quem trabalha e paga impostos. Essa justiça do trabalhador, principalmente do servico publico , é um escarnio com o dinheiro publico, como se ele fosse gerado pelo estado. Esse tst esta tentando governar contra as medidas de modernização do pais, como se fosse um quarto poder. Precisamos ficar 3 meses sem pagar impostos, aí talvez eles que vivem do estado consigam entender. Fim dessa justiça ja.

    Responda
  3. José Maurício Risseto Alves Bueno

    Algumas decisões da Justiça do Trabalho afrontam o bom senso de qualquer cidadão. Quantos milhões de empregados não são contratados em razão dela e do risco de um injusto passivo trabalhista.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Diga-me mestre! Ate qdo os que ñ tem direitos pagarão, sem desobedecer, os direitos dos outros? Ate qdo as empresas, idi+otas ideologicas, confiscarão nas empresas dos salarios de seus parceiros produtivos, os empregados, os impostos que alimentam essas barbaridades? Ate quando empresas farão Complience, a obediencia irrestrita a um sistema legal perverso? Os tribunais estão certos: julgar conforme as leis. Mas se as empresas são falidas, ganha-se a causa e ñ leva o dinheiro Venda-se os ativos.

    Responda
  5. JOSE LINO DA SILVA

    O estatismo é a carniça de que se alimentam os abutres a espreita de oportunidades.

    Responda
  6. Roberto Didier Oliveira Didier

    Isso é um escárnio com a população brasileira. Vamos todos pagar por essa injustiça da dita justiça do trabalho.

    Responda
    1. Antonio Carlos Cunha

      A justiça farda, mas não talha. Está sentada à mão direita do Deus Pai, Todo Poderoso, a ignorar a viabilidade das coisas e a exagerar nas indenizações, quando o dinheiro não é dela. Aprendam empresários, públicos ou privados, não concedam vantagem exagerada a seus colaboradores. Amanhã eles vão pleitear mais e mais vantagens, as tais cascatas, e te engolfarão levando suas empresas à falência. Antonio Carlos Cunha

  7. Roberto Didier Oliveira Didier

    Isso é um escárnio com a população brasileira. Vamos todos pagar por essa injustiça da dita justiça do trabalho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.