Mariliz Pereira Jorge > A Rússia sai do armário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neri Luiz Cappellari

    Seria difícil falar de um país como a Rússia e seu povo sem antes conhece-lo melhor. O que sabemos é que Putin, antigo agente da KGB, o conduz com mãos-de-ferro e foi eleito de maneira suspeita nas últimas eleições. Viva a diversidade, inclusive em relação aos gays a copa proporciona isto, os povos brincam no futebol de maneira saudável e sem dúvida os Russos estão sentindo um aperitivo do que é uma verdadeira democracia.

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    Vontade de falar sobre a seleção alemã com a Mariliz... rs ;)

    Responda
  3. FERNANDO LUIS LOMBARDI

    A lei por lá proíbe a apologia à homossexualidade, não a homossexualidade, o que seria ridículo. Perfeito. Essa lei deveria ser editada aqui, assim como a criminalização do MST e afins e dos partidos comunistas, tão ou mais repulsivos que o nazismo. Jovens confusos e manipuláveis entram nessa por achar que ser gay é bonito e esta na moda. Abuso de incapazes. Ideologia de corações perversos.

    Responda
    1. neli faria

      Ninguém muda de sexo por "apologia" meu senhor. Nenhum jovem vira homossexual de hoje para amanhã. quanto ao mst: não creio que um jovem inteligente possa ser manipulado por alguém. Se o jovem for inteligente, e bem criado, ele saberá que nada "apossado" é lícito.Por fim,o amor é lindo. O preconceito é feio. E a inveja é pecado capital...e interior também.

    2. Marcio Abreu

      Esse seu comentário é apologia a arrogância e a ignorância, além da falta de empatia e amor ao próximo. Isso sim deveria ser proibido por aqui.

    3. Marcio Abreu

      Esse seu comentário é apologia a arrogância e a ignorância, além da falta de empatia e amor ao próximo. Isso sim deveria ser proibido por aqui.

  4. edilson borges

    cuidado prá não entrar numa rodinha festiva, repetindo palavras num idioma esquisito...

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Russos como nos estamos inebriados. Afinal, nos era pintado que na Rússia era bárbaro. De fato, ainda é, mas no aspecto econômico e político. Para eles, nos éramos os bárbaros. Felicidade esse reencontro. O q me incomoda nesse artigo e seu foco principal na questão gay, como se fosse grande avanço de costumes te-los e livres. Sou pela liberdade, mas a questão homocomportamento, ñ sexual, pois os pipis e xoxotas continuam lá, é equivoco, ou a natureza esta equivocada em 20% e aumentando.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Eis um "liberal"..

  6. José Ferreira Lima

    Para entender os russos, só conhecendo sua história milenar. A matéria é preconceituosa. Não há repressão aos homossexuais, a lei pune apenas o exibicionismo. A vida é muito mais linda e importante que comportamentos particulares.

    Responda
    1. neli faria

      Concordo com o senhor. Nada de se exibir. Hoje, por exemplo, vi um casal(homem/mulher) quase mantendo relação sexual no metrô em São Paulo. Tenho asco dessa gente que quer se exibir em local inapropriado:seja hetero ou homo. O amor é lindo, mas, deve ser demonstrado em lugar apropriado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.