Opinião > Eleitores na mira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Não votem em ´´partidos``e candidatos responsáveis por alçarem ao ´PUDÊ` isso que está aí. Repugnado por 82% dos Brasileiros. Leopardos do amanhã, mais do mesmo de hoje!

    Responda
  2. Jose Antonio de Campos Junior

    Alckmin é o melhor e mais preparado para ser nosso presidente, eu voto Geraldo Alckmin.

    Responda
  3. anderson gomes de lima

    Com todo respeito que merece mas tem eleitor que escolhe pior seus governantes do que o Paulistano? Meu Deus!!!

    Responda
  4. Pablo Allves

    O melhor candidato para a presidência da república é o Geraldo Alckmin.

    Responda
  5. André Fehrenbach

    Confio que o Brasil estará em boas mãos com Geraldo sendo nosso futuro presidente.

    Responda
    1. José Antônio

      Veremos como os seus comandos (PSDB) de São Paulo votarão a LDO nos próximos dias antes do recesso do dia 18. Uma dica. Não é tesoura, é de machado pra cima!

  6. André Fehrenbach

    O apoio será ao melhor candidato com as melhores propostas com o melhor histórico e esse sem dúvida é o Geraldo Alckmin,e quando a campanha chegar de fato a população brasileira conhecer o grande trabalho feito por SP e ele crescerá nas intenções de voto com certeza.

    Responda
  7. João Oliveira

    Geraldo Alckmin já mostrou trabalho com resultados de sucesso como governador de SP e por isso tem meu voto para Presidente do Brasil.

    Responda
  8. Ana Moraes

    Alckmin fez um excelente trabalho frente ao Governo do estado de SP,aqui diferente de muitos estados brasileiros não perdemos nosso direito de ir e vir e podemos contar com o estado e com a policia para olhar por nós.

    Responda
    1. José Antônio

      Mesmo? Não sabia que em Brasilândia a situação é assim.

    2. João Oliveira

      Alckmin tem historia, experiencia e preparo. Nossa melhor escolha que podemos fazer para presidente

  9. Marcia Candido

    Eu me sinto muito mais segura em São Paulo do que em outros estados. Moro no Rio de Janeiro e é uma pena que não tenhamos tido um governador como Geraldo Alckmin por aqui. Tenho certeza que o estado não estaria nessa situação. É por isso que eu não tenho a menor dúvida de quem votar para presidente.

    Responda
    1. José Antônio

      Márcia, você sabe que aqui no Rio o comentário que mais circula é o de que Pezão irá assessorar o próximo governador de São Paulo. É feio você esconder isso deles.

    2. João Oliveira

      Alckmin fez muito por SP e fará ainda mais pelo Brasil.

  10. neli faria

    Desculpe-me, mas, como o editorialista sabe que é eleitor do salvador da Pátria?Não votarei para político cuja profissão na vida foi ser Senador, para cantar uma música no Senado à custa dos contribuintes. Para presidente sei de antemão para quem não votarei: o novo Salvador da Pátria(e ficou 30 anos na Câmara dos Deputados ), para quem for indicado pelo Enganador de Intelectuais(o paparicado pela Folha!).Hoje não tenho candidato para Presidente. Para o Senado, hoje, voto para Datena!

    Responda
  11. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    A imagem é clara e não deixa dúvida do que terá o eleitor se cair na esparrela de voltar nessa galera. Alguém ai falou, tesoura?

    Responda
    1. José Antônio

      Antonio, sim! A LDO que eles (pMDB, PSDB, PP, DEM, PTB + os Outros que alçaram ao ´PUDÊ`isso que está aí) votarão nos próximos dias, antes do recesso do dia 18 agora.

    2. neli faria

      O eleitor vota para quem quiser. É esse o cerne da Democracia, meu caro. Ou o senhor acha que acerta quem vota para o Enganador de Intelectuais ou para quem ele indicar? É o cerne da Democracia.E Pelé tinha razão, no início dos anos 1970, ao dizer(mirando,aqui e agora?) que o povo não sabia votar.O senhor acha correto o eleitor votar para quem teve uma vida no Senado?Ou na Câmara? Política não é profissão.E vitalício:só um Orleans e Bragança (Viva Monarquia!) ou um ditador(Os Castro, G V )...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.