João Pereira Coutinho > Brincando com bonecas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Grande parte do desejo sexual está ligado à fantasia. Como disse o Chico Buarque: o que não tem governo nem nunca terá, o que não tem limite. Confundir fantasia com realidade é desconhecer isso.

    Responda
  2. Ana Paula Rusinas

    Freud nessa turma toda! Usuários de bonecas e feministas com inveja das bonecas.

    Responda
  3. Thomaz Brugess

    Tem um pessoal do "politicamente correto" que está passando dos limites.Precisam de ajuda profissional urgente. Passeata contra bordeis de bonecas é demais...kkkkk

    Responda
  4. eliana soares

    Otimo texto. Falar sobre sexualidade humana é sempre delicado. Mas o texto artocupa muito bem o tema sem resvalar para preconceitos ou estigmas. As dificuldades de relacionamento interpessoal aparecem claramente no cerne das escolhas de adultos .

    Responda
  5. eliana soares

    IcuÓtimo texto. Falar sobre sexualidade humana é sempre delicado. Mas o texto artocupa muito bem o tema sem resvalar para preconceitos ou estigmas. As dificuldades de relacionamento interpessoal aparecem claramente no cerne das escolhas de adultos .

    Responda
  6. Eduardo Afonso

    João, sem discordar de vc, acho q ela tem um ponto sim. Vc concordaria se esses bordeis oferecessem bonecas de crianças? Isso não seria um estímulo à pedofilia? A possibilidade dos comportamentos violentos com bonecas acabarem se disseminando pra mulheres reais não é tão inimaginável assim.

    Responda
  7. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    É digno de pena aquele que não é capaz de construir relações e conquistar a confiança de outra pessoa, e para satisfazer suas necessidades e fantasia tenha que recorrer aos serviços de quem aluga bonecas infláveis. Tempos difíceis esse onde o politicamente coreto e e a ditadura do pensamento único imperam. Tema interessante para reflexão.

    Responda
  8. vanessa paula Souza Silva

    Perfeito. Cansada desses “adultos” infantilizados. Ô chatice!

    Responda
  9. CLEIDE BRAGLIOLLO

    João Pereira Coutinho, indo sempre direto ao ponto. E sempre com um texto leve e gostoso de ler.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.