Juca Kfouri > E Neymar pegou a bola para ele Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Além de lulista, Kfouri entrou para o time dos que querem promover Neymar a Deus. Não amarra a chuteira de M'pabbe. Kfouri já perdeu a credibilidade. Tá no mesmo caminho do outro lulista - o outrora moralista Janio de Freitas.
Juquinha, a Folha já está permitido beber durante as horas de trabalho?
O que impressiona é ver que brasileiros falam essas coisas, Juca ta certissimo, sobre a violencia no futebol ninguem fala. Problema do Neymar é que ele muitos desafetos despeitados, ele ja humilhou muita gente com sua categoria, ele podia nem estar jogando mais pela violencia que sofreu na copa do Brasil e que providencia foi tomada pela FIFA? Ele destruiu os sonhos dos mexicanos por isso sairam falando besteiras.
Acho que vi um jogo e o Juca Kfouri viu outro. Aliás, o mundo viu um jogo, o Juca viu outro.
Oi Juca! Concordo plenamente com você, sobretudo que Neymar realmente fez a diferença, mas uma coisa precisa ser dita e preferencialmente alertada pra ele: transformar um esbarrão num espasmo renal, uma pisada numa amputação, não pega nada bem e uma hora isso pode fatalmente se voltar contra ele (e a seleção). É preciso se tocar que hoje, com o VAR, todo mundo vê cada detalhe. PS: e pelamordedeus, esqueça do Corinthians um pouquinho!
É incrivel como a imprensa brasileira endeusa o Neymar. Ontem não fez nada de excepcional e além de marcar um gol que qualquer um faria, simulou prá caramba. Isso sim ele faz bem.
O Neymar está certo ao valorizar no limite do ridÃculo as faltas que sofre. É uma forma de defesa. Se ele não fizer isso, continuará sendo caçado em campo e todo mundo achando que "futebol é assim mesmo". O adversário precisa saber que se derrubar o Neymar com falta, vai ter uma baita encenação pra valorizar e o árbitro precisa ficar atento, por que o VAR pode mostrar seu erro.
Muito admira um colunista como o Juca fazendo referências ao cabelo do Neymar. Que o garoto use o cabelo do jeito que quiser, e siga jogando a sua bola.
Ninguém fala na liderança do capitão Tiago Silva? O cara é uma fortaleza, aliás é um kremlin, uma muralha. O Neymar é ótimo jogador, mas se inventarem dar-lhe a braçadeira de capitão será um deus nos acuda!
Juquinha, Você tem certeza que foi Brasil e México o jogo que viu? Se tem, precisa mudar os óculos, ou deixar um pouco o ufanismo na linha do seu Ãdolo Galvão Bueno. Só este e os seus áulicos não "viram" quando Neymala rolou no chão, "como se estivesse sofrendo um ataque epilético" (Arnaldo Ribeiro) depois de atingido pelo mexicano. Foi tanta a simulação, que, pouco depois, ele se levantou, lépido, fagueiro, pulando. Ah, Juquinha!
Tiro o chapeu p vc, texto e conteúdo tops! Dá prazer curtir essa coragem de firmar um ponto de vista em algumas vezes distoante da histeria da manada. A gente não precisa concordar c a maioria para estra certo.
É muita frustração, proporcional a inveja! Aos cornetas de plantão, reflexão!
Paulinho fez um gol maravilhoso; ninguém falou dele. o pipoqueiro fez um gol caÃÂdo : melhor em campo, melhor do mundo, melhor que CR 7 . Ridiculo . A imprensa é ridicula.
Colega, a notÃcia é sobre jogo de ontem. A seleção é 11 em campo e mais 12 em off, prontos para entrar em qualquer partida e assim contribuir com o grupo. Assim como Coutinho e Paulinho teve seu dia, ontem, foi a vez do Neymar. Na boa, o moleque é bom de bola mesmo e não tem pra ninguém. Essa copa vai contribuir para o amadurecimento tardio dele, onde nos 2 últimos jogos ele já deu sinal de melhoras. Que seja Neymar ou qualquer um dos 23 no grupo que em cada jogo possa surgir um talismã campo.
Sério que Neymar não reclamou e nao fingiu? Os jornais do mundo todo estão comentando sobre o comportamento dele. Sim, ele jogou bem. Porém, o comportamento dele em campo é um absurdo.
Paulismar, repetir à exaustão um comentário para prevalecer sobre os de outros leitores é tão deplorável quanto as tragédias do Neymar.
Como Neymar disse. Falar até papagaio fala, quero ver jogar a bola que ele joga. Jogou seu jogo, não reclamou, levou várias faltas, apanhou dentro e fora das 4 linhas e ainda fez uma belÃssima partida e foi autor do 1 gol e ainda participou do 2. O invejo é assim mesmo, se incomoda com o sucesso do vizinho. Ele foi sim um ator e reclamador nos 2 jogos, mas, do 3 em diante, ele vem amadurecendo para se tornar o melhor jogador da copa. " Digo", da copa. Excelente jogador ele já é.
Que jogo vc assistiu ontem? Tem certeza que foi Brasil x Mexico? Concordo com vc e com a imprensa mundial, que nas duas primeiras partidas da copa, ele realmente fazia teatro e tava reclamando demais no jogo. Mas, dizer que ontem ele teve um comportamento de ator e um pouco do Zangão da branca de neve, por favor né. Pra quem entende de futebol, ontem o Neymar foi um atleta de alto nÃvel em campo, um jogador fora da curva, jogou seu futebol calado, apanhou como ninguém. Parabéns moleque.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > E Neymar pegou a bola para ele Voltar
Comente este texto