Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. siegfried Fuchs

    Os termos dos acordos comerciais dos EUA com a China são injustos para com as empresas americanas? Vi isso escrito, dito por um representante americano. Como é a história desse acordo que começa com Nixon e Mao Tse Tung no início dos anos 70? Deveria mudar? Não defendendo a guerra comercial, mas colocando o problema. Esse é um problema de fato e uma queixa das empresas americanas? Hilary Clinton faria diferente?

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    Países que não cuidam do equilíbrio da balança comercial permitindo déficits continuados fatalmente atraem dificuldades. Outros fazem de tudo para mercantilisticamente terem a balança favorável como meio de acumular dólares e gerar empregos e prosperidade. O problema é como conseguir alcançar o equilíbrio sem desarranjar a produção interna e a economia global. Que expliquem isso os sábios da economia.

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    E porque os demais membros do governo não iniciam um "impeachment" imediatamente?

    Responda
  4. José Cardoso

    "que governa basicamente com base em chiliques." E o pior é o mau exemplo aos mais jovens. O Neymar por exemplo resolve imitar e dar seus chiliques...

    Responda
  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Me faz lembrar Nero.

    Responda
  6. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Creio que não estamos dando a devida atenção a um mal muito maior, que tantos danos já causou e causa às pessoas: o auto-engano. Desde profundas fissuras em relacionamentos familiares à total destruição de países, não me lembro de nada que mais mal faça ao ser humano. Precisamos de um remédio para isso, urgentemente.

    Responda