Bruno Boghossian > Campanha presidencial será disputa por medo e fúria do eleitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha o Bozonaro aà gente, fascismo a gente vê por aqui.
O candidato que lidera, não lidera. Trinta por cento sempre teve, e tem. Desde antes de 2002, estes 30% existiram e não é de hoje que está estacionado neles. Sempre o mesmo número. Os 15% a 20%, à mais que o elegeram, não votam mais. Logo 30% não é liderança, não elege ninguém, é sonho de uma noite petis tá. Que noite!!!!! Muito menos transferência, como é 100% o caso.
A FSP está um tanto tendenciosa em certas reportagens; talvez medo do Bolsonaro; talvez medo dos outros; talvez não; na dúvida a de se votar em quem não visita a PF ou MPF.
Puxa, a gente não podia nem escrever "bobão" que o jornal bloqueava o comentário. Agora liberou geral?
Ainda tem coisas que eles bloqueiam (outro dia tentei reproduzir o que os meninos do vÃdeo da russa falaram e não passou), mas parece que diminuiu. No caso acho que é a falta de acento que "liberou"...
Palavrão faz parte das mensagens de ódio desta etapa da polÃtica brasileira. Quando falta argumento, tome palavrão. Tal modismo deveria ser banido por publicações que tratam de assuntos sérios, palavrões são adequados apenas em botequins de má fama.
Aqui no Brasil o eleitor votará com indiferença.
O PT não derrubou Marina, ela caiu sozinha como sempre e deslumbrada pelo canto do Nego D'agua. Não tem estrutura.
O eleitor entra em confusão pelo excesso de informações e sob o efeito manada segue aquele que lhe parece vai vencer, lhe conforta saber que está do lado vitorioso. Há também o feixe de propostas que lhe convém: verdade ou ilusão será constado depois!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Campanha presidencial será disputa por medo e fúria do eleitor Voltar
Comente este texto