Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mila Costa

    Esse texto me fez rir mais do que 50 memes sobre o Neymar!

    Responda
  2. Francisco Sobreira

    Penso que o leitor Luiz Ribeiro não assistiu ao jogo pela Globo. Pois o chilique que o asqueroso Galvão Bueno deu com a falta do mexicano, seguido pela sua equipe, valeu por toda a manifestação de outros jornalistas. É possível também que o LR não tenha lido ou ouvido os comentários, a maioria deles querendo trucidar o jogador adversário. Sejamos brasileiros, mas não delirantemente ufanistas. E Neymala, francamente!...

    Responda
  3. darlan rassi

    a verdade é que a limiar da dor varia muito de pessoa para pessoa , do neymar pode ser muito baixa... deixa ele chorar o quanto ele acha que deve , uma crianca nao chora só de ver a agulha da injecao ?

    Responda
  4. José Cardoso

    Neymar é como o poeta do verso do Fernando Pessoa: finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente.

    Responda
    1. A R Souto

      Quem gosta de futebol já admitiu Almir Pernambucano, Garrincha e Maradona. Perto deles Neymar é mala leve. Não esqueçam: tem gente que gosta de corrupto, defende corrupto e vota em corrupto; e tem gente que quer os maiores livres. A liberdade é uma mala! Leve! Levinha! É o preço senhores.

  5. Luiz Ribeiro

    O jogador mexicano comete um ato passível de expulsão, o juiz não o pune nem com cartão amarelo e nossa imprensa não se volta contra o juiz ou o atleta mexicano que cometeu o ato agressivo e desleal, mas sim contra o nosso atleta por demonstrar dor maior do que provavelmente sentiu. Há uma grande inversão de valores aí. É futebol, não uma luta UFC. Está errado simular dor maior do que o pisão provocou? Está. Mas muito mais errados estão o juiz e o jogador mexicano, que desvirtuam o futebol.

    Responda
  6. Luiz Ribeiro

    Na verdade, cono registrado pelas câmeras, o jogador mexicano pisou no tornozelo do jogador brasileiro de forma agressiva, provocativa e mal intencionada, quando ele estava sendo atendido fora do gramado e com o jogo parado. Com o agravante do nosso jogador estar se recuperando de uma fratura no pé. No mínimo deveria ter sido advertido com cartão amarelo, senão expulso. O que ele pretendia? Uma reação agressiva do Neymar provocando sua expulsão?

    Responda